• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Eu quero mais é que qualquer pessoa que se recusar a tomar a vacina arque com as consequências de tamanha irresponsabilidade. #Paz​

É que eu não entendo nada de Tênis, mas de negacionista, eu entendo. :rofl:

Não achei tão impossível assim. A bolinha subiu bem ali e deu chances para o adversário.

Melhor começarem a ter mais criatividades nas matérias, agora que o Djoko deixou de ser o assunto do momento. Seria importante algum jovem despontar para começar a ter uma renovada ali.

Eu estou muito parado neste torneio e acompanhando muito pouco. Mais falta de vontade mesmo.

No Tênis tem o difícil. Impossível é só querer disputar torneio sem se vacinar :lol:

Eu achava que o Medvedev vinha muito forte pra essa edição, mas há poucos minutos encontrou uma boa dificuldade pra avançar nessa rodada.

Sei não. No Brasil parece que ele iria disputar normalmente e ainda viraria exemplo para o Presidente local. :roll:

Só que aí ele vai disputar um torneio só de negacionistas, porque já em condições normais os torneios disputados aqui enfraqueceram muito nos últimos anos.

estranho.. pq ele invadiu a quadra do adversário.. mas talvez por fora não conte...

estranho.. pq ele invadiu a quadra do adversário.. mas talvez por fora não conte...

E a jogada foi feita bem na frente do árbitro de linha. Qualquer irregularidade que houvesse ali o ponto não seria validado.

E o adversário ficou com uma cara de desolado :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back