• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Pois é, tinham que dar o direito do cara poder competir sem bandeira, sem direito a tocar hino, etc e ponto final. Ele não tem culpa alguma se o Putin declarou essa guerra. Vedar totalmente o direito de um atleta poder competir. dessa forma é péssimo pra qualquer modalidade esportiva.

Fico imaginando ele falando mal do Putin para participar do Grand Slam e depois tendo que voltar para casa.

Difícil ver um atleta no seu auge tomar uma atitude dessas. A maioria busca quebrar recordes e entrar para a história na modalidade. É uma atitude bem corajosa dela, pois a pressão para ela continuar deve ser bem grande por parte da família, imprensa, fãs, e outros.

Difícil ver um atleta no seu auge tomar uma atitude dessas. A maioria busca quebrar recordes e entrar para a história na modalidade. É uma atitude bem corajosa dela, pois a pressão para ela continuar deve ser bem grande por parte da família, imprensa, fãs, e outros.

Não é a primeira vez que ela tomou essa decisão. Em 2014 ela chegou a interromper a carreira no tênis por dois anos pra jogar críquete.

Não conheço o histórico dela nesse esporte, mas no tênis comprovadamente ela tinha um potencial pra conquistar muitos títulos. Com 25 anos ainda teria uma ótima carreira pela frente.

Talvez o caso dela não seja buscar recordes no tênis e sim desafios em outras modalidades, então não ficarei surpreso se daqui um tempo ela voltar atrás nessa aposentadora..

Espero que se recupere. Provavelmente ele não irá continuar por muito mais no circuito. Uma hora o corpo irá cobrar tanto esforço.

Eu tinha falado 6 meses... Mas agora no link que eu postei fala em 6 semanas. Devo ter me confundido. Talvez não seja tão grave. Menos mal. :pray:

Diferente do caso do Djokovic, aqui o esportista nada tem haver com as atitudes bélicas do Putin. No torneio todos competem por sucesso em suas carreiras pessoais e não pra defender uma pátria como na Copa Davis de Tênis e nas Olimpíadas.

Alcaraz já venceu 2 masters 1000 muito precocemente e é uma grande promessa.
Minha ressalva com o título de Madri dele é pelo fato de ele ter ganho na bacia das almas de um Djokovic voltando a melhor forma e de um Nadal vindo de lesão...
O que eu quero dizer com isso?
Que em RG vai ser mais dificil e pra mim o favorito lá sempre é Nadal, depois Djokovic e depois ele.
A sorte dele é que pelo chaveamento ele irá enfrentar Nadal ou Djokovic na semifinal e depois dos dois jogarem, então não vai precisar bater os dois nesse torneio.

Alcaraz já venceu 2 masters 1000 muito precocemente e é uma grande promessa.
Minha ressalva com o título de Madri dele é pelo fato de ele ter ganho na bacia das almas de um Djokovic voltando a melhor forma e de um Nadal vindo de lesão...
O que eu quero dizer com isso?
Que em RG vai ser mais dificil e pra mim o favorito lá sempre é Nadal, depois Djokovic e depois ele.
A sorte dele é que pelo chaveamento ele irá enfrentar Nadal ou Djokovic na semifinal e depois dos dois jogarem, então não vai precisar bater os dois nesse torneio.

Sem falar das restrições que fizeram contra o Medvedev por causa da guerra, ou seja, se o Alcaraz mantiver a boa fase, tem tudo pra subir ainda mais no ranking.

• Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back