• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tênis

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
pois é, ATP hoje soltou um comunicado que devido a punição dos russos pelo Reino Unido/Wimbledon, o torneio londrino não irá valer pontos no ranking....

pois é, ATP hoje soltou um comunicado que devido a punição dos russos pelo Reino Unido/Wimbledon, o torneio londrino não irá valer pontos no ranking....
Deveria valer e deixar os jogadores jogarem, mas sem representar suas bandeiras.

A primeira vez que eu vi o Alcaraz foi aqui no Rio Open e ele jogou muito bem, levando o título no final. Tem tudo para ficar entre o top 10 por um bom tempo.

• Curtir
Reactions: fcm
Se mantiver o jogo será número 1 em breve, já que Nadal e Djokovic caminham para o fim e os demais oscilam mais que ele

Não contar pontuação pro ranking é ridículo, assim como deixar um atleta impedido de competir por uma competição em que a bandeira é o que menos conta, pois o atleta está competindo prioritariamente pela sua carreira pessoal. Se fosse Olimpíada ou Taça Davis aí até dá discussão.

Se mantiver o jogo será número 1 em breve, já que Nadal e Djokovic caminham para o fim e os demais oscilam mais que ele
Desta vez o Nadal e o Djoko devem começar a cair um pouco. Não é possível que consigam se manter por mais 3 anos em alto nível no circuito. É a chance dos novatos começarem a ganhar cena e levantar Grand Slam. O que os 3 (Nadal, Djoko e Federer) fizeram é fora de série!

Hoje temos Nadal x Djoker as 3:45!
Coloquei uma graninha na vitória do Nadal visto que estão pagando 2,82 pra 1.....

Estão se enfrentando mais cedo do que imaginava.
E enquanto isso de olho no Alcaraz que se passar pelo Zverev é a chance de ouro pra chegar e se firmar no Top 5.

Por enquanto o Rei do Saibro vai encaminhando mais uma classificação, só restando ao Djoko ter que vencer os próximos dois sets.

Última edição:
falando nisso li a biografia do Nadal e não tem como não respeitar o cara. Ele é exemplo a ser seguido, acho que vai pagar caro pq qdo aposentar não vai conseguir andar mais, mas como atleta, batalhador, resiliente, se reinventando... o cara é realmente especial!
Mas sempre torço contra ele pelo motivo acima rs

Eu também sou fã do Federer, mas reconheço que o que o Nadal fez em toda a carreira e principalmente no meu Grand Slam preferido, naquela terra batida maravilhosa de Roland Garros é de uma giganteza digna de Real Madrid. Não tem pra ninguém.

E mesmo tendo que lidar com isso, é apenas o maior vencedor de Slams de todos os tempos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back