• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom (2024)

dermeister

Ent cara-de-pau
Anunciaram há uns meses mas tá na hora de ter um tópico aqui: o novo jogo de Zelda, dessa vez com ela como PC, então eu não consigo não chamar de The Legend of Link. Bem que disseram que seria bem diferente do Tears of the Kingdom (onde estou empacado e longe de fechar, já que a falta de tempo não colabora... mas também não estou com pressa para isso), com arte no estilo do remake do Link's Awakening.

Dois vídeos mostrando a mecânica dele:

Só toço para que esse ecos não fiquem falando "Hey listen!" de tempos em tempos :)

Eu estou preso no Tears por falta de tempo. Acabei pegando mais um dorama para assistir e agora com a segunda temporada do Anéis do Poder, as séries acabam preenchendo meu tempo livre em casa.

Eu ainda estou pensando se compro este novo do Zelda. Eu vejo os clipes e sinto que vou acabar me cansando um pouco rápido do jogo, principalmente por conta dos gráficos e as mecânicas. Mas vou esperar alguns reviews e gameplays para decidir, até porque os jogos da Nintendo são bem caros para comprar e deixar de lado tão cedo.

Vi algumas gameplays e não me animou muito. Pagar 300 reais me parece muito caro para este jogo.

Eu só joguei um pouquinho para ver como é a mecânica mesmo, mas deu pra sentir que essa mistura de isométrico e plataforma é incrivelmente natural. A @ohtori é que temo avançado mais na brincadeira aqui.

No mais, só deixo isso aqui:

zelda-healer-lowres.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back