Indu
cynthia
A trama deve seguir Thor depois dos acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron, com Terra e Asgard prestes a entrar em guerra.
Após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Thor é preso no outro lado do universo sem seu martelo poderoso e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana – nas mãos de uma ameaça nova todo-poderosa, Hela implacável. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa de gladiadores mortal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro vingador – o Hulk.
Link IMDb: Thor: Ragnarok
- País: EUA
- Classificação: livre
- Estreia: 2 de Novembro de 2017
- Duração: indisponível
- Direção: Taika Waititi
- Roteiro: Christopher Yost , Christopher Yost , Craig Kyle , Craig Kyle
- Elenco: Chris Hemsworth , Tom Hiddleston , Jaimie Alexander , Natalie Portman , Mark Ruffalo, Lou Ferrigno , Idris Elba e Cate Blanchet.
Trailer:
Ibagens:
Eu particularmente acho os filmes do Thor pouco aproveitados. De todos os heróis que a Marvel adaptou para o universo cinematográfico, Thor, foi o que mais mudou.
Trataram a mitologia e o misticismo, como tecnologia, colocaram naves e conversores de partículas em Asgard, achei bem estranho. Mas o figurino, em todos os filmes são impecáveis.
Estou empolgado com o novo filme, que traz, Cate Blanchet, Led Zeppelin, Hulk, e slogan retrô espero que mudem essa pouca expectativa que colocamos nos filmes do loirão.
-Hela, vai roubar muita cena, com esse capacete e o figurino maravilhoso, acho que o Loki vai ficar para segundo plano, ou terceiro.
- Immigrant Song do Led caiu como uma luva para o filme e sua mitologia, e não é a primeira vez que a banda demonstra interesse em mitologia nórdica.
-Existe claramente uma referência a Planeta Hulk, mas não aposto muito. Apesar de achar o Mark Ruffalo o melhor Hulk que o cinema produziu.
-O slogan em arte retro faz lembrar muito algo como He-man, Thundercats e derivados como Silverhawks.
- Immigrant Song do Led caiu como uma luva para o filme e sua mitologia, e não é a primeira vez que a banda demonstra interesse em mitologia nórdica.
-Existe claramente uma referência a Planeta Hulk, mas não aposto muito. Apesar de achar o Mark Ruffalo o melhor Hulk que o cinema produziu.
-O slogan em arte retro faz lembrar muito algo como He-man, Thundercats e derivados como Silverhawks.