• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tower of God 2 (Idem, 2025)

  • Criador do tópico Criador do tópico Rowel
  • Data de Criação Data de Criação

Rowel

Usuário
GP1mKpxWsAAOSC8-725x1024.webp


Ficha técnica:

Título: Kami no Tou 2nd Season
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 神之塔 2nd SEASON | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Misterio, Fantasia, Romance
Obra original: Manhwa
Público-alvo da obra original: Masculino
Escrito por: SIU
Site oficial: https://tog-anime.com/
Estúdio: The Answer Studio
Produtora: Sola Entertainment
Diretor: Akira Suzuki
Supervisor do script: Erika Yoshida
Character designer: Masashi Kudo
Data de estréia: 07/2024
Número de episódios: 24
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse:

A história acompanha Baam, um garoto que viveu isolado em uma espécie de subsolo durante a vida toda. Sua única companhia no lugar era uma garota chamada Rachel, que em um certo dia decide que irá fugir daquele buraco e ir atrás do seu sonho de ver as estrelas.


Com medo de ser abandonado, Baam decide seguir Rachel até a Tower of God, uma torre que dizem ser capaz de garantir qualquer coisa, entretanto, não consegue alcançá-la a tempo e acaba ficando sozinho para trás. Obstinado a encontra a amiga, Baam decide subir a torre também, começando então uma jornada por vários andares cheios de desafios e inimigos poderosos.

Trailers:



Eu acompanho e gosto demais de tower of god! Essa segunda temporada é enorme no manhwa, vai precisar de pelo menos uns 36 episódios ou até mais pra poder adaptar bem as coisas. Tem muito evento importante que faz a história dar um salto muito alto e grandes personagens aparecerem. A primeira temporada adaptou 80 capítulos em 13 episódios, e cortou muitos detalhes, já a animação até se manteve consistente e teve a participação de bons animadores. Gostei que nessa ja mudou o studio e o diretor..Os trailer tão bem fluidos e os efeitos ótimos. Da pra fazer tudo com uns 36 episódios eu já vi que vai ter duas cours mais não tem o número exato de episódios ainda.

A obra e muito boa tem tudo pra ser o melhor anime da temporada e até do ano. Os dois primeiros episódios vão ser transmitidos juntos.
 
Última edição:
Só há pouco tempo comecei ver a primeira, mas não tem problema, pois como a segunda tá vindo agora, acabo emendando as duas no embalo.
 
Não sei se esse número de episódios será o suficiente, no manhwa acontece muita coisa. Na verdade cada arco da segunda temporada do manhwa daria tranquilamente uns 30 episódios!
 
Esse eu vou passar longe, já vi esse filme...

Está perdendo o melhor manhwa jovem Kaizen em publicação. Essa segunda temporada vai ter dois belos arcos que somam 110 capítulos.

O site oficial da adaptação em anime de Tower of God liberou um novo visual para a obra. A imagem trás em destaque os protagonistas, além de confirmar a estreia da obra para o dia 7 de julho.
 
Está perdendo o melhor manhwa jovem Kaizen em publicação. Essa segunda temporada vai ter dois belos arcos que somam 110 capítulos.

O site oficial da adaptação em anime de Tower of God liberou um novo visual para a obra. A imagem trás em destaque os protagonistas, além de confirmar a estreia da obra para o dia 7 de julho.
Mas, para mim, a primeira temporada deixou a desejar bastante, considerando a fama da obra.
 
O site oficial da adaptação em anime de Tower of God liberou um novo trailer para a 2º temporada da obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “Rise Up”, cantada por NiziU.

Anime estreia dia 7 pela crunchyroll.



Obs: Muito consistente o trailer, movimentos e cortes bem fluidos. Ótima escolha de paleta de cores. Essa primeira cour vai adaptar todo o arco Retorno do Principe. Parece que vai ser dividido em 3 cours isso e ótimo
 
A crunchyroll transmitiu os primeiros episódios ao vivo numa previa ontem

Mudanças no character desing, mudaram também as paletas de cores. Deram uma boa melhora nos movimentos. E cortes mais fluidos nas cenas de ação..Ate o momento esse diretor sem experiência ta indo bem. Gostei das cenas extras desses primeiros episódios também.

Já mostraram as outras princesas de zarard isso e bem interessante

Veremos a opening dia 7


ekLzbtH.webp

ITimxqr.webp
 
O melhor do episódio foi a abertura.


Este começo foi bem normal, sem nada muito surpreendente. A animação da luta ficou legal. Ao menos o episódio passou rápido, o que é um bom sinal.
 
Tower of god 2 - Episódio 02

Foi bom esse episódio 2 também, a direção decidiu inverter a ordem de acontecimentos nesse episódio, cortou umas cenas que acho importantes e engraçadas. Informações do anel e o olha frio do Bam, mostrando o Bam quanto ele ta serio agora. E uns outros cortes, e mudanças no teste de força, aqui a animação adicionou efeitos não tão interessantes. Sei que muitos não curtiram a mudança de staff de Tower Of God , porque ela assassinou toda a beleza estética visual que tinha e o design, problema que a primeira tinha a direção bem ruim..Nessa fizeram isso, pra dar mais fluidez aos movimentos, e deixar o character design mais parecido com o Manhwa. Próxima semana teremos cenas boas de ação e espero uns cortes mais bem feitos.

A produção ainda me preocupa, o episódio 4 termina esse arco, espero que não contem mais tantas coisas..Adaptaram o resto do capítulo 5 até o capítulo 9..As cenas do banheiro devem aparecer no próximo episódio..


Tower of god 2 - Episódio 03

Esse episódio sem duvidas algumas foi o mais rushado, ele não foi bom. As ost não estão funcionando ainda, animação teve momentos de puro inconsistência os efeitos tão bem polidos. A direção não está conseguindo passar o terror e o senso de perigo em algumas cenas. O soco do Bam surpreendendo o Love foi bem mal conduzido no anime. Teve o movimento fluido mais o enquadramento bem errado.

A direção optou por cortar o restante do capítulo 9, quase todo, adaptou do 10 ao 15 com muitos cortes chatos de interação boa entre os personagens. Perdemos Horyang perguntando sobre a filha do Akraptor, Akraptor perguntando sobre o Horyang gostar da Miseng, e eles serem vistos como anti-Zahard por estarem com o Viole. toda a cena de banho, incluindo a cena do Prince com inveja do Viole, também foi cortada... Toda a negociação por parte do Tin com o Prince foi cortada e aparte estrátegica..

Adicionaram umas cenas na explicação do jogo isso eu gostei dos extras, love elogia o Fast Skip do Bam, adicionaram o flashback da filha do Akraptor sendo levada por guardas da família Zahard e a parte do Horyang foi explicada.. Os últimos dois episódios teve uma adaptação ok, mas essa além de cortes bem grandes e tirada de momentos cômicos a inconsistência da produção e outras coisas apareceu... O quarto episódio episódio vai adaptar do capítulo 16 provavelmente até o 20 espero que melhorem o ritmo do anime.

Queria elogiar a direção e a adaptação maravilhosa como Wistoria está tendo, mas até o momento não da, as mudanças de staff foram prejudiciais em algumas coisas.
 
Última edição:
Está faltando algo na temporada. Até o momento não está empolgando. Estou assistindo mais por conta da primeira temporada e pelo nome que fez do que gostando mesmo do que estou assistindo. Este episódio da semana me deu um baita sono.
 
Tower of god 2 - Episódio 04.

Esse episódio foi disparado o pior entre os 4 primeiros que concluem esse arco, a direção desse foi bem ruim, transições mal feitas e censura até. A animação teve momentos de muito inconsistências, efeitos inacabados, golpes sem efeitos..Fizeram cortes de falas e explicações boas. 3° round de Bam e Love, foi bem abaixo do manhwa..Não deram o destaque maior pras técnicas que o Viole copiou, que são usadas pouco a pouco para surpreender o Love com a última técnica. O shinso teve o aspecto de como está na terceira temporada mais o efeito não estava completo..Cortaram os comentários do Love sobre o talento absurdo do Viole ao copiar suas técnicas..

O plano do Lurker para rastrear o Wangnan usando o restaurante do Nya é mais meticuloso, porém não acho que isso faça muita diferença no anime. A morte da nya, foi o que fizeram melhor. Vários aspecto estratégico foram perdidos entre prince e Yeon..Como o Wangnan sai em busca do Viole, os outros não podem sair. Horyang desiste do quarto que ele tomou pra poder salvar o Prince, mas o anime não se preocupou em explicar muito isso.. Além de revelar coisas já agora do Horyang que só ocorre bem mais pra frente..Cortaram a explicação do Wangnan no capítulo 22, que trocou o conector do Viole pelo dele e fez o time dele passar..

Viole/Bam olha pro céu e do nada aparece o Aguero???? No Manhwa, há todo um rumor sobre o Viole e o Love, como já citado acima, até eventualmente o AA aparecer. E no final tiraram o uniforme de escoteiro dele do Aguero. Espero que o episódio 5 tenha uma direção e adaptação bem melhor é o começo de um dos melhores arcos de Tower of god.
 
Engraçado que sempre leio/ouço que este é um dos melhores manhwas, mas a animação simplesmente não está empolgando.
 
Engraçado que sempre leio/ouço que este é um dos melhores manhwas, mas a animação simplesmente não está empolgando.
Eu como leitor do manhwa e como alguém que não viu a animação, vou te falar: a maioria dos leitores estão reclamando que a animação não empolga e está longe de ser uma boa adaptação. Difícil pra mim opinar sem ter assistido ainda (e nem estou com muita vontade de ver, no futuro talvez veja por curiosidade), mas minha impressão é que quase ninguém que lê o manhwa está gostando dessa adaptação que aparentemente está meio que fazendo um desserviço à série. Ou seja, quando o manhwa é bom mas a adaptação é sem graça, quem só assistir sem ter lido provavelmente vai achar a história fraca. Uma pena! Estou na terceira temporada do manhwa (que já passou dos 600 episódios) e amo essa história cada vez mais!
 
Episódio 6 teve um início meio cansativo, mas terminou de uma forma boa. Espero que esta luta que estão prometendo para o próximo episódio seja realmente boa.
 
Tower of god 2 - Episódio 08

Esse episódio foi o pior que eu já vi, é incrível como a Bandai Namco Filmworks é uma das piores produtora no Japão, a maioria do seus animes tem esse nível de qualidade, sem fluidez com vários erros técnicos, não da pra imaginar o arco da fabrica assim..A direção não tem a capacidade de interpretar o que tá sendo mostrado na Webtoon. Tá tudo muito ruim, incoerente, cheio de furos de roteiro e cortes de coisas relevantes como o flashback de Bam e Jinsung e talvez Lero ro..Eles contaram uma dos momentos melhores do último arco pra focar nesse teste chato..

A Emily é um aplicativo de conversa que se alimenta das perguntas e respostas das pessoas para a "I.A" ficar mais inteligente, ela só responde aquilo que é perguntado caso esteja no seu banco de dados e é aqui que entra a parte do "Vigésimo Quinto Baam"
 
Confesso que entrei confuso no episódio e sai mais confuso ainda. Eles jogaram este aplicativo do NADA na animação. Eu nem sabia que eles ficavam usando o celular o tempo inteiro.

Enfim, esta animação só está matando minha curiosidade em relação ao manhwa. Atualmente eu não tenho o menor interesse de ir atrás. Histórias fracas e confusas, sem muito uma linha temporal bem feita e personagens nada carismáticos.
 
A segunda parte com a Batalha da Oficina vai vir logo em sequência, estreando dia 06/10. Stray Kids vai fazer abertura e encerramento, igual na primeira temporada.. A produção continua com grandes problemas de consistência nos movimentos, pouca fluidez. Estão contando coisas demais..E triste o que estão fazendo com a adaptação dessa grande obra
 
Fraquíssimo o episódio 10. Eu achei que fosse ser bom por conta das batalhas, mas até as animações das lutas estão sem graça. Te falar que esta animação está matando qualquer confiança de alguém querer ir atrás dos manhwas para saber mais ou finalizar a série.


A segunda parte com a Batalha da Oficina vai vir logo em sequência, estreando dia 06/10. Stray Kids vai fazer abertura e encerramento, igual na primeira temporada.. A produção continua com grandes problemas de consistência nos movimentos, pouca fluidez. Estão contando coisas demais..E triste o que estão fazendo com a adaptação dessa grande obra
Stray Kids está em alta mesmo. Eu ouço bem pouco do grupo. Conheço mais o Felix por conta de sua voz diferenciada no grupo. Conheço mais as músicas pelo estilo tum tum tum. :lol:


giphy.webp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo