Lívia Mulder
Usuário
Acho que mostrar como Neo era super-super-super-senhor-das-máquinas
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Jedan disse:Ele não ficou se preocupando em criar toda uma história para mostrar todas as cenas de ação, não quis ser todo filosófico como os outros queriam ( e passaram longe de conseguir )
Passolargo disse:Que eu me lembre só não entendi porque aquela sentinela passou por "dentro" do Neo, o que diabos eles queriam com isso?Squall Leonhart disse:Mais filosofico e menos TÉCNICO que o segundo eu acho.
Impressaum minha ou muita coisa ficou no ar ainda???
Fox disse:Jedan disse:Ele não ficou se preocupando em criar toda uma história para mostrar todas as cenas de ação, não quis ser todo filosófico como os outros queriam ( e passaram longe de conseguir )
O primeiro filme nunca tentou ser filosófico.
Isso é um grande engano que os fãs tiveram por causa das meras referências usadas pra deixar apenas mais legal e com uma história verossímil.
Não passa de um filme de ação bem escrito, não é nem tenta ser nada mais.
Gandalf - the white disse:ops: Ah, eu tb naum entendi de cole q e dakela sentinela passando " dentro" do Neo...
num fez sentido naum!
(só como comparativo, lembrar que o nome da cidade era ONE)
Eruesso disse:(só como comparativo, lembrar que o nome da cidade era ONE)
Não era ONE... era ZERO ONE (01).
Lady Starlight disse:Eu vi em algum lugar, uma entrevista com um dos caras (eu não sei o nome dele, sorry) em que ele dizia que a intenção deles era justamente agradar a todos, e que cada um tivesse a sua interpretação do filme. Alguns poderiam achar que é um filme filosófico, outros de ação, e outros de ficção, sem que nenhum deles estivesse totalmente certo, ou totalmente errado.
Lívia Mulder disse:Ah, essa hsitória de que o filme não foi proprositalmente feito para ser filosófico é balela! Claro que foi! Se não eles não colocaram aquelas mil e uma analogias a religiões orientais e nem utilizariam momentos da história de Sócrates para descrever Neo... mas só fizeram isso no primeiro, nos outros dois nem se lembraram disso.
Segundo os próprios Wachowski:Fox disse:O primeiro filme nunca tentou ser filosófico.
Lívia Mulder disse:Eu e meu amigo discutiamos sobre Reloaded e Revolution e tem um ponto extremamente positivo para Reloaded: nesse filme nos é mostrado uma quatidade gigantesca de personagens e situãções novas na matrix, mas que infelizmente não foram aproveitadas e nem aprofundadas no Revolution