• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Humm.... pelo visto esse tb vai pra minha coleção, parece ser bem loko!!

Eu li criticas ótimas sobre ele, principalmente sobre essa exturização mais realista do jogo

Eu joguei o War of the Ring na casa de um camarada.
O jogo é animal, tem os anões, elfos, todo mundo.

Mas é a mesma coisa que Warcraft III. Mesmo esquema. Vc tem o herói (Gimli, Legolas, Aragorn, Boromir etc) e vai construindo seu exército para destruir os orcs.

Memso esquema de Warcraft III. É DUCA. Vale a pena. Comprem. Pena que num tenho um computador tão bom. :osigh:

Ceblanth :mrgreen:

No BME tem sim. Eu vi uma foto do Barbárvore (está um pouco diferente ao do filme). Tem lançamento previsto para agosto de 2004.

AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! muuito legal!!!

tn_Ent_attack_ea.jpg
:grinlove:

esse eu ja to com vontade de jogar!!

Parece que é pra julho ou agosto de 2004

Pq vai demorar tanto? Tô muito ansioso. 8O
Bom, é melhor que demorem, porque normalmente quanto mais demora melhor fica (os gráficos principalmente).
Vai ganhar prêmios de melhor gráfico de 2004!!!! :mrgreen:

PS.: Imaginem se o jogo tiver uma expansão!!!! :D

Eu acho que vai dar pra jogar com todos os personagens que comandam exércitos (Aragorn, Gandalf, Barbárvore, Rei-dos-Bruxos). Espero que também dê pra jogar com o Éomer, afinal ele comanda os rohirrim...

Eu acho que vai dar pra jogar com todos os personagens que comandam exércitos (Aragorn, Gandalf, Barbárvore, Rei-dos-Bruxos). Espero que também dê pra jogar com o Éomer, afinal ele comanda os rohirrim...

Seria realmente muito legal, mas seria melhor ainda se pudéssemos controlar o Ghâm-Buri-Ghâm (acho que é isso) :lol:

Imagina ele contra o Rei dos Bruxos, seria muitíssimo hilário!!!! :lol: :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back