• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uzumaki (Uzumaki: Spiral into Horror, 2024)

Eu adorei o primeiro ep.
Adoro esses contos de terror orientais, que fogem da dinâmica norte americana, que já está bem saturada.
 
Acho que entendi o porque dessa animação estar anteriormente classificada na categoria "TV"...

#01
Rapaz, uma animação bem diferente, praticamente um mangá convencional animado, sem cores, o que combinou muito com uma obra de Junji Ito.
A produção está excelente. Finalmente uma animação à altura da obra do autor.
Assistir a esse episódio durante a madrugada foi uma experiência bem intensa...
Excelente episódio.


P.S.: Uzumaki=Espiral
 
Conferi os dois primeiros episódios e gostei. Não chega a dar medo, mas dá um clima bem legal a história. Uma pena que serão apenas 4 episódios. É um conto que te atrai a atenção e acaba passando bem rápido.

E para constar, a animação mantendo o preto e branco das páginas do mangá e muito parecido os traços, acabou dando um toque muito legal na adaptação.
 
#02
Estou curtindo bastante.
Cada coisa estranha que acontece nessa cidade.
A briga de cabelo das duas garotas me lembrou de uma luta entre venussauros.
 
Última edição:
Bem, não sabia que eram apenas quatro episódios. Quando estiverem todos disponíveis, verei de qualquer modo. Também tenho o mangá, então sempre dá pra compensar os erros do animê com a leitura do original. :hihihi:
Que pena isso aí. Parecia bem promissor.
 
Li muitas reclamações da animação do segundo episódio, sendo que o primeiro episódio foi bem elogiado. Parece que correram com a animação para lançar a tempo, ao menos é o que deu a impressão. Eu como assisti os dois de uma vez, acabei não sentindo tanto assim e até achei que fosse do mangá algumas coisas.
 
Li muitas reclamações da animação do segundo episódio, sendo que o primeiro episódio foi bem elogiado. Parece que correram com a animação para lançar a tempo, ao menos é o que deu a impressão. Eu como assisti os dois de uma vez, acabei não sentindo tanto assim e até achei que fosse do mangá algumas coisas.
Também não notei nenhuma queda tão vertiginosa do 1º para o 2º episódio, para mim, há um pouco de exagero, a menos que no 3º e 4º sim, haja uma queda de qualidade acentuada.
 
Como esse povo ainda consegue ficar nessa cidade?!
Eu imagino que seja como uma maldição que paira na cidade, como Derry de It.
Deixa as pessoas letárgicas. Eles passam pelos eventos traumáticos, mas logo se esquecem e tentam levar a vida normalmente.
Como quando a menina acabou de sair de um hospital cheio de grávidas vampiras, e já organizaram uma festa para o irmão dela.
 
Eu imagino que seja como uma maldição que paira na cidade, como Derry de It.
Deixa as pessoas letárgicas. Eles passam pelos eventos traumáticos, mas logo se esquecem e tentam levar a vida normalmente.
Como quando a menina acabou de sair de um hospital cheio de grávidas vampiras, e já organizaram uma festa para o irmão dela.
Sim, faz sentido. Eu até cheguei a cogitar hipnose coletiva, mas, logo abandonei essa idéia porque o casal de protagonistas claramente está consciente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo