Tá saindo da jaula o monstro!
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é resgatado pela Chinese Room - NerdBunker
Desenvolvedora de Dear Esther e Everybody's Gone to the Rapture assumiu o projeto vampiresco que estava no limbo
jovemnerd.com.br
Após entrar no limbo de desenvolvimento e até beirar o cancelamento, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está em novas mãos. Confira o anúncio da nova versão acima!
A The Chinese Room, desenvolvedora de Dear Esther, Amnesia: A Machine for Pigs e Everybody’s Gone to the Rapture, revelou ter assumido o projeto em vídeo de bastidores, em que a equipe celebra a conquista, fala sobre a direção do game e mostra artes conceituais. Você confere esse abaixo:
Anteriormente, Bloodlines 2 era desenvolvido pela norte-americana Hardsuit Labs, mas a coisa ficou feia quando a publisher Paradox Interactive cortou relações com o estúdio, sem especificar os motivos. Isso fez com que o game fosse adiado indefinitivamente para trocar de desenvolvedora.
No vídeo, os desenvolvedores da The Chinese Room celebram o mundo de Vampiro: A Máscara por sua profundidade e afirmam que narrativas maduras são exatamente o que move o estúdio. Não há detalhes sobre a jogabilidade, mas muitas das falas enfatizam que o jogo questionará o jogador: qual tipo de vampiro você é?
O lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está previsto para algum ponto de 2024, sem data definida até agora. A Chinese Room promete que revelará a jogabilidade do título por volta de janeiro.
Fonte: The Chinese Room