Dante Aqueronte
Usuário
Acabei de voltar de um simulado do etapa, e me veio uma pergunta na cabeça: Será que vestibular é tão difícil assim? Pow, eu não faço P*rra nenhuma na escola, desde a quinta série, e mesmo assim não me pareceu tão difícil, mesmo eles complicando ao máximo (quanto mais gente tirar vermelha, mais gente vai se matricular no cursinho deles). Claro, eu não sabia tudo, e muita coisa eu ainda nem vi (to no terceiro colegial ainda), mas vai ser só eu ler uns livros, como São Bernardo e Dom Casmurro, e dar uma estudada nos da escola, que com certeza vou passar ao menos da primeira fase.
Agora minha pergunta: O pessoal aqui que já passou do vestiba, achou tão difícil? Estudaram muito? Tiveram que tentar muitas vezes pra passar?
E o pessoal que ainda vai fazer, está se preparando como? eu não to fazendo absolutamente nada, não presto atenção na aula, não faço lição, não estudo, acho que vou me ferrar, haauhauhauh.
Agora minha pergunta: O pessoal aqui que já passou do vestiba, achou tão difícil? Estudaram muito? Tiveram que tentar muitas vezes pra passar?
E o pessoal que ainda vai fazer, está se preparando como? eu não to fazendo absolutamente nada, não presto atenção na aula, não faço lição, não estudo, acho que vou me ferrar, haauhauhauh.