• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Watchmen: capítulo 1 & 2 (2024?)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
filme-animado-de-watchmen-ganha-primeiro-teaser-109232.webp

Watchmen é uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas da história. Após receber um filme pelo diretor Zack Snyder e uma série da HBO, uma nova adaptação está agora em produção.

Dividido em duas partes, o filme animado Watchmen é a mais nova produção da Warner Bros. Animation. Agora a empresa liberou o primeiro teaser do projeto, apresentando aos fãs um gostinho do que os espera.

Mostrando diversos momentos icônicos da história original, o teaser apresenta uma estética visual muito semelhante ao da série What If...? da Marvel. A primeira parte está programada para chegar no final deste ano, com a segunda somente em 2025. O teaser também confirmou a presença do ator Adam Driver no projeto, sendo um dos nomes a estrelar o filme.

Watchmen é ambientado em uma versão alternativa do ano de 1985, explorando um mundo onde super-heróis acabaram surgindo, o que alterou diversos momentos históricos da humanidade.

Após o herói Comediante ser morto, uma investigação começa a ser feita pelo mascarado Rorschach. O que ele não esperava era encontrar uma complexa conspiração por trás do acontecimento.

Watchmen: Capítulo 1 chega no final de 2024.

Texto retirado da GameVicio

Curti a série da HBO e queria mais, mas o Lindelof soltou essa:

"-Não quero cometer os mesmos erros de Lost."

E abandonou o negócio.

:rolleyes:

:rolleyes::rolleyes:

Também tinha gostado da série, mas néam... Nem tudo precisa de continuação. Quanto a esse desenho animado aí, fui pego ontem de surpresa porque não tinha ouvido falar nada do projeto. E parece que vai ser bem feitinho. Verei com certeza.

Watchmen é perfeito demais. Totalmente envolvente. E ao lado de V de Vingança, são as melhores produções do papai Alam Moore.
Acho que vi alguma coisa ontem no insta de alguém. Mas nem me liguei que era um projeto real, pensei ser apenas alguma produção de fã, ou coisa de Ia, que tem aparecido bastante ultimamente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back