• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atividade recente de Aabye

• Aabye
    Aabye respondeu ao tópico Censo Valinor Literatura 2025.
    JANEIRO 1 - Le Petit Prince - Antoine de Saint-Exupéry (104 páginas) FEVEREIRO ;/ MARÇO 1 - Harry Potter and The Philosopher's Stone -...
  • Aabye
    Vou ver se termino uns dois livros hj, aí já começo a postar.
  • Aabye
    Aabye reagiu à mensagem de Eriadan no tópico Censo Valinor Literatura 2025 com um Haha Haha.
    Seja bem vindo ao Censo Valinor! A gente vem aqui para ser reduzido ao status de semiletrados por @Meneldur @Jacques Austerlitz e cia.
  • Aabye
    Nossa, tô até me sentindo mal por ter lido tão pouco até agr kk.
  • Aabye
    Aabye respondeu ao tópico Obra favorita.
    ok
  • Aabye
    Aabye reagiu à mensagem de Melian no tópico Obra favorita com um Curtir Curtir.
    Opa, dois usuários que ainda não participaram do Cinco Livros Favoritos. Vou resolver este problema. Prezados @Aabye e @Volkgar , façam...
  • Aabye
    Aabye respondeu ao tópico Conclave (2024).
    Ótimo filme, irritou bastante os fãs do cardeal Tedesco rsrs.
  • Aabye
    Aabye reagiu à mensagem de Eriadan no tópico Censo Valinor Literatura 2025 com um Curtir Curtir.
    Janeiro-Março 1. Stalin: Uma Biografia - Robert Service 2. A História da Terra-média: O Livro dos Contos Perdidos II - J.R.R. Tolkien...
  • Aabye
    Aabye respondeu ao tópico Obra favorita.
    Foi nesse livro que surgiu o termo "brainrot", né?
  • Aabye
    Aabye reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Obra favorita com um Curtir Curtir.
    Nunca subestime de algo organizado pela @Melian , se ela ver que os novatos que se cadastraram recentemente estão motivados pra montar...
  • Aabye
    Aabye reagiu à mensagem de Mavericco no tópico Obra favorita com um Curtir Curtir.
    Não vejo problemas em haver tópicos repetidos, ainda mais porque essa série está morta e enterrada. Dito isso, a minha, pelo menos por...
  • Aabye
    Aabye reagiu à mensagem de Ana Lovejoy no tópico Obra favorita com um Curtir Curtir.
    o meu favorito mais recente é amanhã, amanhã e ainda outro amanhã da gabrielle zevin (no sentido de: é um livro que eu adoro, dei nota...
  • Aabye
    Aabye respondeu ao tópico Grand Theft Auto 6 (GTA 6).
    Vocês vão comprar? Por esse preço eu só compro se vier com uma figure de cada protagonista da franquia, e em tamanho real.
  • Aabye
    Aabye criou um tópico.
    Não sei se há algum tópico assim no sub, mas fica aí a pergunta: qual a obra favorita de vocês? E por quê? É muito difícil escolher um...
  • Aabye
    Aabye respondeu ao tópico Oscar Wilde.
    Não li, mas obrigado pela informação. Não sabia dessa biografia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back