• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por abylos

1. abylos

Seleção Brasileira

Já pensaram Ancelotti com Jorge Jesus como auxiliar ou vice-versa? :rofl:
  2. abylos

Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

Parece muito bacana mesmo, vou ver se crio uma lista de espera pra entrar em lista de espera pra comprar e boto ele :lol: (isso porque no momento não tava nem remotamente pensando em comprar jogos de tabuleiro, ai não tem "estrutura de processo de compra" montada, ja que a verba pra essas coisas...
  3. abylos

Qual o seu jogo de tabuleiro preferido?

Nunca tinha ouvido falar, como é o jogo?
  4. abylos

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Pessoalmente eu não fiquei, mas acho zoado brincar com a religião das pessoas... Imagino que os católicos fervorosos que veem o papa como uma figura santa ficaram ofendidos...
  5. abylos

Censo - Séries 2025

Filmes de Hércules(1994)(Hercules and the Circle of Fire / Hercules in the Underworld / Hercules in the Maze of the Minotaur) (tortuga) - temporada única Capitão power e os soldados do futuro (Tortuga) - Temporada única Smallville (MAX) - 1ª temporada Smallville (MAX) - 2ª temporada Star Trek...
  6. abylos

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/trump-posta-foto-vestido-como-papa-nas-redes-sociais/ :rofl:
  7. abylos

Censo Valinor Literatura 2025

Janeiro 01 - Aliança com Deus - Bispo Macedo(342 pag.) 02 - Count Zero - William Gibson(pag. 211 de 307) 03 - Sense and Sensibility - Jane Austen(releitura)(pag. 1 de 374) Fevereiro 02 - Count Zero - William Gibson(307 pag.) 03 - Sense and Sensibility - Jane Austen(releitura)(pag. 50 de 374) 04...
  8. abylos

Seleção Brasileira

9. abylos

Seleção Brasileira

Fico imaginando que tipo de entrevistas o Abel daria como técnico da seleção, entretenimento não vai faltar :lol:
  10. abylos

Seleção Brasileira

Pronto, já fizeram o teste de mercado, vão abandonar o projeto, se tinha um rs
  11. abylos

Censo Valinor Literatura 2025

Se for isso mesmo, ta mais que desculpado. Inclusive, mande dicas :D
  12. abylos

Seleção Brasileira

Se fossem essas, eu ia gostar, então o mais provável é que não sejam :lol:
  13. abylos

Seleção Brasileira

Eu tenho curiosidade de ver o Brasil usando uma camisa verde e calção amarelo, por exemplo, pra mudar um pouco o padrão rs Usar azul com verde seria curioso também, embora nos tons normalmente usados pela seleção não acho que combinam.
  14. abylos

Seleção Brasileira

Então é um vermelhodesbotadomallavado, é isso? :lol: Não é admin a toa :mrgreen:
  15. abylos

Seleção Brasileira

Também acho, mas já tenho a desculpa esfarrapada perfeita. Os três países que vão sediar a copa de 2026 tem em comum a cor vermelha em suas bandeiras. tem o branco também, mas branco é pano de fundo :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back