• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bruce Torres

1. Bruce Torres

Cinco Livros Favoritos com Zorba

Desses só li Sidarta e O iluminado. É difícil errar com Hesse. É um dos meus autores favoritos e acho que na minha lista de 5 livros aqui citei O lobo da estepe. Agora, sobre O iluminado... Não curti tanto o livro, mas adoro o filme.
  2. Bruce Torres

Cinco Livros Favoritos com Bruno Portebrás

Dessa eu já sabia porque conheci a Lessing primeiro como nome de sci-fi — vai entender. Ainda preciso dar uma chance para ambos os lados dela. (Aliás, esse tipo de coisa lembra o caso de Ballard, Amis, Burgess...)
  3. Bruce Torres

Cinco Livros Favoritos com Bruno Portebrás

Caramba, daí só li o livro do Machado. Devendo Lessing e Tolkien.
  4. Bruce Torres

Diário Literário

Última vez que passei por isso fiquei lendo textos ensaísticos até querer voltar a ler ficção.
  5. Bruce Torres

A Crônica do Matador do Rei (Patrick Rothfuss)

Eu nem consegui terminar essa bagaça de tão chato que era.
  6. Bruce Torres

As Piores Capas de Livros [Brasil]

Vendo a capa já imaginei: "Ivo viu a uva. Com uma mão, o mamão."
  7. Bruce Torres

Diário Literário

Só um detalhe: você me marcou mas não recebi o aviso. "Arthur conta que o irmão dele sempre insistiu que ele lesse Tolstói e Dostoiévski" Aí ao invés de repassar a vida e refletir sobre suas decisões, como Lucas Lima, ele vai e escreve um livro que pega algo de La La Land com as ideias do...
  8. Bruce Torres

Cinco Livros Favoritos com Volkgar

Dos cinco, só li mesmo o livro do Neil Gaiman. Ainda tô devendo ler o Thoreau.
  9. Bruce Torres

Corra que a polícia vem aí (The naked gun, 2025)

Tenho curiosidade em conferir a série original. Angie Tribeca, uma série mais recente, herdou muito dessa franquia.
  10. Bruce Torres

Ira!

Lembra o pessoal chocado com a Sabrina Carpenter fazendo poses e tal no palco. Tipo, se fosse Patati e Patatá fazendo golden shower, aí eu entenderia o pessoal ficar puto.
  11. Bruce Torres

Corra que a polícia vem aí (The naked gun, 2025)

Pra mim a piada final foi a melhor parte do trailer, mas considerando que o Akiva Schaffer fez um ótimo trabalho no filme do Tico & Teco, fico mais confiante.
  12. Bruce Torres

Diário Literário

Só faltou ler o Steinbeck, algo que quero resolver logo também.
  13. Bruce Torres

Prêmio Jabuti 2025

Será que vai ter um certo autor ganhando nem que seja por escrever prefácio? :think:
  14. Bruce Torres

Editora Barbudânia

Acho que sei que edição é essa. Na Amazon tinha umas reclamações sobre a tradução mesmo.
  15. Bruce Torres

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2026

Só 4?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back