• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bruno Portebrás

1. Bruno Portebrás

Fórmula 1

Piastri, simplesmente inabalável. Ferrari: cagando na estratégia, pra variar. A demora pra deixar o Hamilton passar foi um absurdo. Engraçado que pro Leclerc passar, foi mais rápido. Deveriam ter resolvido isso muito antes. Mas ficaram vacilando no momento que o pneu do Lewis tava melhor e o...
  2. Bruno Portebrás

Fórmula 1

Não vejo graça nenhuma nessa pista de Miami, sei lá. Mas... torcendo por um bom fds do Borboleto.
  3. Bruno Portebrás

Fórmula 1

Não acho que 2021 tenha matado o tesão do Hamilton, não. Certamente machucou (a todos nós, porque foi um absurdo dos absurdos). Eu acho que o que tá matando ele (e o tesão de muita gente) são esses carros novos, que não só não favorece o estilo de pilotar dele (o que não é necessariamente um...
  4. Bruno Portebrás

Cinco Livros Favoritos com Bruno Portebrás

Ahhh, que legal! Adorei conhecer o lore, hehe. Pois então. Agora eu preciso dar uma chance pro lado mais famoso dela também, haha. Nunca li nada dela além dessa pentalogia. Embora adore a Doris, já li muita entrevista, carta. E eu amo a reação dela quando ela venceu o Oscar. Acho que todos...
  5. Bruno Portebrás

Sempre fico surpreso com pessoas que não leram Tolkien aqui na Valinor. COMO você chegou aqui? Haha. Sim, meu livro é da Nova Fronteira e caindo aos pedaços. =/ Dá pra achar em sebos ou comprar usados, acho. Mas sim, deveriam editá-lo novamente. Eu adoraria ter uma edição nova, principalmente...
  6. Bruno Portebrás

Ótimo, já temos 7 novos leitores de Shikasta.
  7. Bruno Portebrás

Notícias Série de Harry Potter pelo HBO Max

Por mim, mesmo quando o autor se ocupa em descrever cada centímetro do personagem, ainda assim, se a essência do personagem não estiver nisso, ele pode ser qualquer coisa. Mas você traz um bom ponto, Snape sofria perseguição na escola por ser... estranho? E não por ser negro. De fato, isso pode...
  8. Bruno Portebrás

Não caiu Machado no meu vestibular (acho que ele era fácil demais, tanto que passei tranquilo). Então não passei por esse trauma do Machado na escola. Acabei lendo mais velho mesmo. Daí foi só gostosura. E só vai em Shikasta! A pentalogia toda é sensacional. Aliás, eu deveria ter falado: embora...
  9. Bruno Portebrás

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Delicioso demais.
  10. Bruno Portebrás

Notícias Série de Harry Potter pelo HBO Max

Eu sempre sou a favor de mudança de gênero e raça em personagens. Acho foda, é inclusive uma maneira de curtir histórias conhecidas de maneira fresca e tal. Acho foda. Desde que a essência do personagem se mantenha, tá tudo certo.
  11. Bruno Portebrás

Especulação Contagem Regressiva para a 3ª Temporada

Olha, há sim, vai. Dá pra ser mais foda. Quem sabe, hehe.
  12. Bruno Portebrás

Fórmula 1

Ele num ia estar vencendo na Mercedes também. A Mercedes parece melhor, mas também não parece que vai sair disso. Acho que é uma boa aposta, vamos ver. Esse ano é um ano de aprendizado, ano que vem que muda o regulamento, eu acho que vamos ter uma ideia melhor do que ele pode fazer.
  13. Bruno Portebrás

Facebook muda nome para Meta

Eu nada tenho a favor da Meta, mas acho uma piada os caras irem atrás deles por conta de monopólio e fazerem vista grossa pra empresas como a Proctor, a Mondelez.
  14. Bruno Portebrás

Ira!

O Roger sempre foi um escroque, né. Essa fase dele só comprova. O Lobão parece que se tocou um pouco melhor que se associar com Olavo, Bolsonaro não fazia bem à biografia dele. Que bom.
  15. Bruno Portebrás

Ira!

Caralho, que entrevista do Nasi. Ainda saiu falando do Roger, do Gusttavo Lima. Porra, bom pra caralho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back