• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por dermeister

1. dermeister

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Eu rachei de rir com essa história. A boa notícia é que usaram o Signal, então só usuários intencionais e o repórter souberam das conversas, afinal é importante manter a exclusividade da pauta :rofl: No lado sério, é bom pra lembrar que nenhuma ferramenta está a salvo da maior das ameaças de...
  2. dermeister

Site legal!

https://asteroids.wiki/ Joguinho com a mesma mecânica do Asteroids clássico, porém um asteroide aparece em tempo real para cada nova edição da Wikipedia em inglês. Edit: O autor diz que se inspirou por esse Listen to Wikipedia que toca notas musicais a cada edição, também em tempo real. Se a...
  3. dermeister

Eclipses, eventos e observações astronômicas em 2025

Pra não dizer que eu não vi absolutamente nada, só consegui ver um pedaço da fase umbral, quando abriu uma janela de menos de 5 min nas nuvens. Vocês conseguem imaginar a minha raiva, estávamos^W estamos numa onda de calor horrorrível aqui, sol e céu claro direto, para o tempo fechar dias antes...
  4. dermeister

Ameku M.D.: Doctor Detective (Ameku Takao no Suiri Karte, 2025)

Eu já nem entendo mais essa agenda deles ... será que tão fazendo a pós-produção dos episódios em cima da hora? Numa loucura dessas? Mas enfim, é um que eu quero ver porque tem uma coisa que eu queria ver acontecer em House: quando O Processinho chega.
  5. dermeister

Governo Lula (2023–2027)

Não ironicamente, são essas as pessoas que estão em risco. Os ricos de verdade tem os recursos para se proteger e toda a assessoria para manobrar e encontrar as brechas certas na lei (talvez propositais, afinal político nenhum quer desagradar quem paga sua campanha). É como naquelas piadas com o...
  6. dermeister

Oscar 2025

É tanta gente xingando esse Emilia Pérez que até deu vontade de assistir :rofl: E olha que é musical num tema de dramalhão. Mas enfim, ótimas indicações e boa sorte pra Fernanda Torres e pro filme exceto na indicação de melhor filme internacional porque lá temos Flow, que eu nem vi ainda, mas...
  7. dermeister

Aviação (notícias e novidades em geral)

Não vai, é uma regra que não falha e isso que a concorrência já é limitada *hoje*. Problemas de um negócio que vive numa corrida ao fundo e de procurar formas cada vez mais criativas (no mau sentido) de espremer moedinhas dos passageiros. Eu vim mesmo para postar essa aqui...
  8. dermeister

Ameku M.D.: Doctor Detective (Ameku Takao no Suiri Karte, 2025)

Ainda não vimos o quarto aqui (saiu hoje cedo, não?) mas estamos gostando. É basicamente como se o House fosse uma garota de anime, como alguém disse lá no Blue Sky. Se House se já inspira violentamente em Sherlock Holmes¹, a protagonista aqui leva essa inspiração até o 11. Ah, ela também mora...
  9. dermeister

Notícias David Lynch receberá Oscar Honorário

Estava quase postando em outro tópico ... mas, é, eu não esperava essa :( Obituário publicado pelo G1 agora há pouco: Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2025/01/16/david-lynch-morre-aos-78-anos.ghtml (mirror, mirror)
  10. dermeister

Dalton Trevisan

Trevisan morreu ontem a noite, segue o obituário publicado pela Folha: Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2024/12/morre-o-escritor-dalton-trevisan-o-lendario-vampiro-de-curitiba-aos-99-anos.shtml (mirror, mirror)
  11. dermeister

Um joguinho que esqueci o nome! - URGENTE!

14 anos depois.... sério, é por essas e outras que eu amo o nosso fórum!
  12. dermeister

Atentado na Praça dos Três Poderes

E tem esse também: Edit: Ops, maldito webp.
  13. dermeister

Seria o Duelo dos Calvos, se um deles já não estivesse numa reunião presencial com o Olavo. E falando em toscadilhos, vi esses tweets há pouco: Link limpo para a thread: https://xcancel.com/daniel_rik/status/1857033769271615978#m
  14. dermeister

Exagero, a ABIN já convocou uma reunião de emergência para tratar do assunto. Hoje, daqui a umas, assim que começar o expediente, depois do cafezinho, em um ambiente de total segurança... mais ou menos assim: No lado ~sério~ agora: candidato a vereador pelo PL em Rio do Sul e fazendo...
  15. dermeister

Eleições presidenciais EUA 2024

A maior consequência internacional até o momento é que, a menos que a UE comece a ajudar com tudo que pode, esse será o fim da Ucrânia como país independente :(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back