• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Paganus

1. Paganus

Conclave (2024)

Não gosto muito desse maniqueísmo. Tem gente liberal que é muito mais inimiga do Evangelho que muitos conservadores, e vice-versa. Se esse recorte sempre será nosso limite moral, eu acho que o debate é muito fraco, se é que há debate. É sempre a impressão que tenho, para que a esquerda apoie ou...
  2. Paganus

Conflito Rússia e Ucrânia

Pelo jeito, os novos anos 30 serão iguais aos antigos anos 30.
  3. Paganus

Papa Francisco

Aquele cardeal africano e mega conservador não é um dos cotados? Esqueci o nome dele.
  4. Paganus

Governo Lula (2023–2027)

Vindo de quem veio, provavelmente tirou a informação do cu.
  5. Paganus

Governo Lula (2023–2027)

Sim, o problema é muito maior que deficiência na comunicação institucional. É um governo que não sabe o que quer e ainda não conseguiu entender que vai ficar deslocado só indo na base do fisiologismo sem alma. Nem a esquerda consegue apoiar muito o que está sendo feito. E não tem jeito, o PT...
  6. Paganus

Governo Lula (2023–2027)

Não tive nada a ver com isso. Aliás, não existe 'isso'. Nada aconteceu. Nem estava lá. E se disseram que eu estava, mentiram, os canalhas! Isso se houvesse 'lá' para estar. Porque nada aconteceu. Se aconteceu, eu não estava lá, onde quer que 'lá' seja.
  7. Paganus

Diário Literário

Desculpa, não consigo levar esses posts de vocês a sério. Sinceramente.
  8. Paganus

Governo Lula (2023–2027)

Eu começo a achar que esse governo pende na fina navalha da Margem equatorial.
  9. Paganus

Diário Literário

Você realmente está incomodado porque o Olavo recomendou o autor? Porque se for o caso, não leia Dostoievski nem Proust, porque ele adorava e recomendava também.
  10. Paganus

Governo Lula (2023–2027)

Tu é véio mesmo. Primeira vez que corri da polícia foi em 2013, quando nosso protesto saiu meio do controle e começaram a depredar a Câmara municipal.
  11. Paganus

Notícias Debandada de jornalistas, artistas e funcionários veteranos da Rede Globo

Nossa, de onde tu tirou isso? Eu gostava do Bocardi, era um jornalista que ajudou a quebrar aquele aspecto mais sisudo dos telejornais, deixava a manhã mais animada quando eu tinha que acordar cedo, pegar um ônibus de 1 hora e meia da favela pro Guarujá pra trabalhar. Provavelmente ele quis...
  12. Paganus

Carla Zambelli suspeita de participar de invasão ao sistema do CNJ

Dissociou. Habilidade útil na cadeia.
  13. Paganus

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Sim, mas é engraçado como ele, e mais ainda seus apoiadores mais radicais, representam o que há de pior nos EUA. O que há de historicamente mais podre, hipócrita e moralmente ambíguo. E não teremos muita manobra de acomodação dessas tendências, ele parece que vai governar a rédea solta.
  14. Paganus

Governo Lula (2023–2027)

Ainda acho que você dá crédito demais ao povo. Eu concordo com você, veja bem, acho difícil limpar essa imagem e acho ele meio estúpido, um homem de 40 e poucos que não sabe se refrear e modular o discurso à audiência e circunstâncias está muito longe ainda de ser um sucessor do Lula. Mas não...
  15. Paganus

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Roma em 450 d.C. devia ser algo parecido com isso.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back