• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atividade recente de Pentogu

• Pentogu
    Pentogu reagiu à mensagem de Meneldur no tópico O Silmarillion: AINULINDALË com um Curtir Curtir.
    Não, os Valar não são humanos, são uma espécie diferente. São como "anjos". Os humanos não foram criados por eles nem são seus...
  • Pentogu
    Eu encontrei um senhor de cabo frio que tinha (ainda deve ter) um sebo numa praça lá, não sei o nome, pois, não sou de lá. Ele me disse...
  • Pentogu
    Muitos é uma palavra fortissíma! Se tiver uns três bons, já séria um milagre.
  • Pentogu
    Pentogu criou um tópico.
    Terminei de ler esse capítulo, não entendi nada. Minto, entendi um pouco, mas os nomes não colaboraram, uma coisa é ouvir nomes tão...
  • Pentogu
    Pentogu respondeu ao tópico Quando Bolsonaro será preso?.
    Ano que vem, ou até mesmo esse ano. O governo atual está sendo esperto e pelo aumento de preços (já que o brasileiro comum não liga pra...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back