Gaucha, nascida em Rio Grande. Estudante da oitava série. Chata que dói =D
TV, videogames, músicas, FanFics, PixelArt, dormir.
- Níver
-
15 Jun 1995
(Idade: 29)
Rio Grande/RS
- Tyellë
- 0
- Ocupação/Profissão
- não trabalho, estudo!
[SIGPIC]http://i151.photobucket.com/albums/s123/kerou/ramon-signature-valinor2009.png[/SIGPIC]
"... One night, yeah, and one more time, thanks for the memories, thanks for the memories, see, he, tastes like you but sweeter... And..."
"Let's hear ir for America's Suithearts, but I must confess I'm in love with my own sins..."
"...And there's so many things that I want you to know... That:"
"He's the one who likes all our pretty songs and he, likes to sing along and he, likes to shoot his gun but he, don't know what it means... Don't know what means when I say..."
"Cause I dont wanna be lonely... I just want to be alone... Never seem the sunshine, from higer points then sunrise, I don't wanna be lonely... I just want to be alone... Oh you never sleep but... I dont wanna be lonely..." =D~ xD
"... If you are crazy, don't change, because is the crazy peoples is who have more good friends /o/ .=D"
"Don't go away... Say what you say, but say that you'll stay, for ever and a day... In the time of my life.
Cause I need more time, yes I need more time, just to make things right." (Oasis- Don't go away)
"As pessoas têm que crescer mais pra entender os sentimentos dos outros, para parar de brincar com eles, como se fossem mais um brinquedo de sua coleção... Como se EU fosse mais um brinquedo de sua coleção..."
Eu não mais quem eu sou... E a culpa é tua.
Eu não mais onde estou... E a culpa é tua.
Eu não mais o que pensar... E a culpa é tua.
Eu não penso mais do modo que eu pensava... E a culpa é tua.
Eu não vou mais de seguir... E a culpa é tua.
Eu não vou mais te amar... E a culpa é tua.
Eu não vou mais ser seu objeto do acaso... Pois eu não saberia me adaptar... Eu não vou me adaptar.
" A pessoa certa não existe, ela simplesmente está oculta nos nossos sonhos e desejos mais profundos... E quanto mais tentanmos encontrá-la, mais ela foge de nós."
P.S: Só falei merda... Mas realmente precisava desabafar as merdas que a minha mente produz...
Eu não sei fazer poesia... =P Mas que se foda! =D
No meu MSN Tem: Muita gente fresca ¬¬
He's the only one who makes me sad...
-
10
Para os que completaram um ano no fórum
-
1
Crie uma mensagem em algum lugar do fórum para receber este troféu.