• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Volkgar

1. Volkgar

Consoles PlayStation 6

Meu PC tá bem ok. Minha placa de vídeo é mais custo-benefício do que performance, mas roda tudo que está saindo (não faço questão de ter os melhores gráficos). Eu acho que é o melhor investimento. Eu comprei o Switch justamente pra ter acesso a jogos diferentes, que é o que o @Fúria da cidade...
  2. Volkgar

[HBO Max] The Last of Us

Entendi, eu vi os tópicos agora, fiquei um tempo sem conseguir acompanhar ahaha Vou colocar na minha lista!
  3. Volkgar

Cinco Livros Favoritos com Zorba

Boa lista, @zorba. Esse Sidarta eu quero ler ainda!
  4. Volkgar

Consoles PlayStation 6

Eu estava me perguntando como podem lançar em 2027, sendo que não tem muito tempo do PS5. Mas aí li isso: Pra mim não tinha 2 anos que tinham lançado o 5... Bom, então eu não terei o 5 rsrs. em 2027, alguns meses depois do lançamento, se valer a pena, eu compro o 6.
  5. Volkgar

Little Nightmares I, II e III

Gostei muito desse! O 2 eu tenho que jogar ainda, também.
  6. Volkgar

Conflito Rússia e Ucrânia

Eu também tenho medo. Eu acho que a partir do momento que a primeira for disparada, acabou.
  7. Volkgar

Fórmula 1

Tá, o Piastri é f*da, vai ganhar o campeonato. O legal mesmo foi a briga! rsrs Queria muito ver a discussão particular da Ferrari.
  8. Volkgar

[HBO Max] The Last of Us

Vou conseguir assistir só amanhã 🙁 É sério ou sarcasmo? rsrs Não vi qual que é essa do Eternauta ainda. (Eu sei que explicar a piada estraga, então desculpe se for sarcasmo rsrs)
  9. Volkgar

Governo Donald Trump (2025 até 2029)

Bem isso, gasto desnecessário de dinheiro para resolver um problema que não existe. Puro simbolismo.
  10. Volkgar

Fórmula 1

Até que foi bem na classificação!
  11. Volkgar

Censo - Séries 2025

Assistindo: 17. The Walking Dead - 9ª temporada 19. From - 3ª temporada 20. The Last of Us - 2ª temporada Concluído: 01. A Roda do Tempo - 1ª temporada 02. Tapas e Beijos - 1ª temporada 03. Tapas e Beijos - 2ª temporada 04. Tapas e Beijos - 3ª temporada 05. Tapas e Beijos - 4ª temporada 06...
  12. Volkgar

Middle Earth: Shadows of Mordor

Ainda não 🙁 Tive uns problemas aqui na família (meu avô precisou fazer uma cirurgia [já teve alta, está bem]). Não jogo nada faz duas semanas. Vou voltar a jogar agora, graças a Deus, pois minha dopamina está inexistente rsrs. Olha, eu decidi que não vou fazer grind por fazer. Vou grindar só...
  13. Volkgar

Censo Valinor Literatura 2025

LENDO 3 - A Montanha Mágica - Thomas Mann - 25% 8 - Contato - Carl Sagan - 30% FEVEREIRO 1 - O Hobbit - J. R. R. Tolkien (releitura) MARÇO 4 - O Problema dos Três Corpos - Cixin Liu ABRIL 7 - A Cegueira do Rio - Mia Couto
  14. Volkgar

[HBO Max] The Last of Us

Depois que outra pessoa fala, parece óbvio né? Rsrs Boa observação vou me inscrever no canal dele pra ver qual é.
  15. Volkgar

Cinco Livros Favoritos com Bruno Portebrás

Vou recomendar para minha esposa. Eu gosto muito de Machado mas não leio as análises, já ela gosta muito, esses dias vi ela lendo Machado de Assis historiador (ela é formada em história), do Sidney Chalhoub.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back