• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Olá, Tilion!

eu gostaria de fazer uma tatuagem com a inscrição do Um Anel em MTP, gostaria de saber como ficaria...
faz tempos que estava atrás de alguém que pudesse fazer isso para mim... especialmente por se tratar de uma tatuagem, tipo, não pode sair errado... :lol:

e também do meu nome élfico: Inwitári

ficarei eternamente grata (inclusive mando foto das tatuagens quando fizer... :mrgreen: )...
 
Esses aí são o nome Inwitári, ambos no modo quenya(creio eu que esse nome seja em quenya), mas o primeiro eh com calegrafia sindarin e o segundo com calegrafia quenya...

Não ligue para os nomes dos arquivos, eu escrevierrado na hora q eu salvei, mas está certo na inscição...
 
Thorondil, não existe esse ponto sob o Tinco em quenya.

Anyway, aqui estão o nome e o Verso do Anel (em MTP):
 
Bom, eu já escrevi usando as indicações do Modo Tengwar Português, mas não custa confirmar, já que é pra Tatoo.

Meu nome é Vanessa, quero saber como fica.
 
um pouquinho diferente do que eu tinha feito... acho q esqueci de alguma coisa...

Brigadinha! :wink:



(agora é só arrumar o $ e me preparar psicologicamente pra dor de novo... :roll:)
 
Salve povos da Terra-Média.

Óia, será que alguém poderia me mandar meu nome em Tengwar?
É que eu quero fazer uma tatuagem dele.

Por favor, alguém me ajudeeeeeeee!!!

Meu nome é: Doan Rodrigues Bregantino

Por favor. :roll:

Ceblanth :mrgreen:
 
Xiiiii.

Thorondil, num tá aparecendo.

Ceblanth :mrgreen:

EDITADO: Esquece, apareceu agora.
Valeu mesmo.

Er... :oops: será que poderia pedir outro favor?
O nome da minha namorada?

Maria de Luna Martins Varga

Ah, só para falar, o "de Luna" é nome e não sobrenome. :wink:
 
noossa era tudo o que eu queria... eu tava afim de fazer uma tatuagem em tengwar com o meu nome..
alguém poderia fazer o meu nome? é Lya
 
o que eu tinha feito aqui (já que eu nao sou muio inteligente pra isso, me corriga) ficou parecido a exeção de que eu sem certeza coloquei o Y . No apendice de escrita e ortografia dizia que o numero 23 (da tabela de tengwars) era o Y consonantal que eu nao sei o que significa! aqueles 3 pontos postos em cima é o A né? :)
 
Valeu Tilion.

Muito obrigado a todos. :obiggraz:

Quando fizermos as tatoos colocarei as fotos lá no devido fórum.

Brigadão mesmo. :obiggraz:


Ceblanth :mrgreen:
 
Olá pessoal!

Bom, se não fosse inconveniente pedir eu gostaría de que postassem a correção do meu nome em MTP, sou apenas um iniciante, mas agradeço à quem colaborar.

Meu nome é Francisco Cantarelli e está escrito em MTP que eu mesmo tentei fazer.

Editando:
Eu estava pensando, não seria uma boa idéia fixar este tópico?
 
Os únicos problemas mesmo foram na colocação do til para representação das nasais e do "e" de Cantarelli, que é representado pelo tehta de "e" (o "acento") e não pelo de "é" (o "trema").

Eis a versão corrigida:
 
Tilion disse:
Os únicos problemas mesmo foram na colocação do til para representação das nasais e do "e" de Cantarelli, que é representado pelo tehta de "e" (o "acento") e não pelo de "é" (o "trema").

Obrigado pela ajuda na correção, mas imagino que tenhas pronunciado o meu sobrenome "Cantar_e_lli" com "e" não-átono, logo o sobrenome proveniente do idioma italiano nescessita da sílaba átona colocada antepostamente às consoantes repetidas, de forma que a trema, na minha opinião, seria mais adequada, por que a pronuncia seria "Cantar_é_lli".

De qualquer maneira agradeço profundamente.

Namárië arquen Tilion!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo