• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

também adoro @Seiko-chan
aliás, entre outras coisas, isso é o que me fez amar tanto o Spotify: a possibilidade de relembrar coisas velhas que eu gosto e descobrir coisas novas que eu ainda vou gostar muito, uma dessas coisas novas que eu descobri e estou escutando que nem louca é o Edward Sharpe & The Magnetic Zeros, comentei com o pessoal no whats sobre essa banda outro dia, é loucura total: são 12 pessoas na banda! tem tudo que é instrumento, violão, violino, violoncenlo, banjo, bateria, cajon, pandeiro, acordeon e sei lá mais o que tudo, além de dois vocalistas super talentosos!
deixo aqui o que eu mais tenho ouvido deles em uma apresentação ao vivo na KEXP, rádio super bacana de Seatle que faz apresentações na programação e depois disponibiliza os vídeos no youtube:

 
Daughter - Candles
Ep His Young Heart (2011)


"Things cannot be reversed, we
Learn from the times that we are
Cursed

Things cannot be reversed, we
Learn from the ones we fear the worst
And learn from the ones we hate the most"


 
Type O Negative - Black Number 1

O vocalista da banda era conhecido por ter um dos vocais mais graves do metal. A banda não existe mais devido à morte do vocalista :/
 
'Can't stop loving you', Phil Collins (Testify, 2001).


Um dos últimos trabalhos de Phil antes de comunicar oficialmente seu afastamento do meio pop por problemas de saúde, entre eles o deslocamento de uma vértebra da coluna cervical, que afetou os nervos da mão, audição diminuída e falhas nas cordas vocais. Volta e meia ele ainda relança coisas, mas Testify foi o penúltimo trabalho com músicas totalmente inéditas.
 
The Ramones - Blitzkrieg Bop
Single de 1976

- Faixa de abertura do álbum de estreia dos Ramones;
- Ocupa a posição número 92 na lista The 500 Greatest Songs of All Time, da revista Rolling Stone;
- "Blitzkrieg Bop" é o nome de uma tática de guerra usada pelo exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial e significa "Guerra Relâmpago", mas a canção é mais conhecida mesmo pelo seu refrão:

"Hey! Ho! Let's go!"


 
Nightfall in midlle earth do blind gaurdian .

Que a proposito e um álbum conceitual sobre O Silmarrilion.
 
Última edição:
Escolhendo músicas para meu top 5 Velvet Underground, não pude deixar de ouvir a magnífica versão dos Cowboy Junkies para "Sweet Jane":


"Anyone who's ever had a heart
Wouldn't turn around and break it
And anyone who's ever played a part
Wouldn't turn around and hate it

Sweet Jane

You're waiting for Jimmy down in the alley
Waiting there for him to come back home
Waiting down on the corner
And thinking of ways to get back home

Sweet Jane

Anyone who's ever had a dream
Anyone who's ever played a part
Anyone who's ever been lonely
And anyone who's ever split apart

Sweet Jane

Heavenly wine and roses
Seem to whisper to me
When you smile"​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo