Estel Hareth disse:
No meio do ano é mais difícil, pq a concorrência é menor...
Mais difícil? Se a concorrência é menor não seria mais fácil? Eu sempre achei que vestibular de meio de ano fosse simbólico, que era só mostrar o extrato bancário que vc tava dentro.
e é difícil sim... e lá no Mack não tem só boyzinho e paty não... tem de tudo qto é gente lá... vc vai prestar Direito não? Então, Direito lá é o curso q mais recebe subsídios dos EUA. Eu pago agora 450,00 reais de mensalidade. E o ensino é mto bom, teve A no último Provão do MEC, ao contrário da PUC, q ficou com B e a mensalidade é o dobro.
Pior que é, a PUC é muuuuito cara, quando eu soube do preço fiquei até com medo (850 conto? Nem a pau). Pow, mas 450 é barato até demais, uma amiga minha tá fazendo enfermaria na Anhembi-Morumbi e se não me engano tá pagando uns 600 por mês. Eu achei que Mackenzie seria por aí.
Presta sim e, se vc passar, eu ganhei um bixo
!!!
Droga, me ferrei.
Mas vou prestar sim. Tipo, se vc faz no meio do ano as aulas começam quando? No começo do ano seguinte? Eu to pensando em fazer no meio do ano pra já reservar minha vaga, aí se eu não passar na Fuvest eu faço Mackenzie mesmo. E mesmo que eu não passe, já vou saber que tenho que me esforçar mais. (putz, tá dose aqui, desde que começaram as aulas eu to sem tempo pra nada, em dia de semana só consigo dar umas escapadas dos livros pra entrar um pouco no fórum... vício é fogo.
)