Na semana passada, o ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis, informou que O Hobbit começaria a ser filmado em janeiro de 2011. E, ao que tudo indica, ele está certo. O Blog Noldor postou um anúncio, publicado pelo jornal The Dominion Post, que procura o elenco para o longa-metragem.
O Hobbit, prequel da história do Um Anel, será feito em dois filmes. Peter Jackson é o produtor dos longas em pré-produção, mas também foi convidado para assumir a cadeira de diretor – cuja resposta ainda não foi dada.
A história mostra como Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo, encontrou o anel e conta também a trajetória, ao lado de Gandalf e alguns anões, no resgate de um tesouro roubado pelo dragão Smaug.
Ainda não há data oficial confirmada para começarem as filmagens – por enquanto, ficamos com o que McKellen disse: janeiro de 2011.
Fonte: CineClick
Confesso, que até chorei quando soube que vai ser lançado The Hobbit, deve ser perfeitamente bom igual o Senhor dos Anéis, Contando o tempo na expectativa.
E aquele trailler que esta rolando no youtube… The Hobbit…
Que filme e entao
Olhem só que saiu no “The One Ring”: http://www.theonering.net/. Esse comentário no site foi retirado de um artigo do jornal The Newyork Times (http://www.nytimes.com/2010/10/02/movies/02hobbit.html?_r=1). Mas do que trata o artigo em questão? O artigo diz que Peter Jackson assumiu a direção de O Hobbit, diz que os filmes serão feitos em 3D e sinaliza que um acordo entre a Warner Brothers e a Metro Goldwyn-Mayer está muito próximo, o que permitiria ao Diretor Peter Jackson começar a filmar O Hobbit no início do próximo ano.
Abraços.
cara, toow ansiosa pra ver esse filme, espero que comecem a gravar logo! =3
Como está difícil a filmagem dO Hobbit.
Segundo um site português (http://diario.iol.pt/noticias/peter-jackson-the-hobbit-sindicato-hugo-weaving-cate-blanchett-ian-mckellen/1194539-2903.html) Peter Jackson ameaça produzir O Hobbit no Leste Europeu por conta do boicote de um sindicato.
O mesmo site está noticiando (http://diario.iol.pt/cinema/peter-jackson-the-hobbit/1195584-4059.html) que um incêndio de grandes proporções atingiu um estúdio que seria utilizado para as filmagens de O Hobbit.
E que esteja certo mesmo. Principalmente que sem Sir Ian, não teria a mesma graça.