Em agosto passado divulgamos o projeto de fãs alemães para levar “O Silmarillion”, de J.R.R. Tolkien, às telas e no formato de um curta produzido por eles mesmos (veja: Fãs alemães vão filmar O Silmarillion!). Agora, novas imagens dos personagens foram postadas no site oficial do projeto e em sua página no Facebook. Confira abaixo:
Uma produção de Project-Silmarillion e.V. – Edição de imagens por Sven Weber, Text-Design por Stefanie Mutzel, Desenho e Figurino por Tina Kupferschmidt e Fotos de Sascha Reinhard.
E tem mais: o teaser trailer de “The Silmarillion / Arda – A World Is Rising” será mostrado durante a cerimônia de abertura da RingCon deste ano (de 14 a 16 de outubro). Depois de seu lançamento, portanto, nos próximos dias, o teaser estará disponível em diversas plataformas de vídeo como o YouTube, MyVideo e Myspace. O teaser será estrelado por Tina Kupferschmidt (Melkor – sim, uma garota!), Stefanie Mutzel (Varda), Maria Fritz (Yavanna), Armin Krapf (Ulmo), Lena Biehl, Marc Mellone (orc e elfo), Ben Schamma (Aulë) e Maja Felicitas Bergmann (elfo).
Na RingCon 2011, que vai acontecer na cidade de Bonn, Alemanha, os visitantes poderão ver a exposição dos figurinos, adereços e conhecer alguns dos atores e membros do projeto, além de também poder participar da palestra/debate sobre “A discrepância entre livro e filme” e locações. Quem quiser ajudar no projeto, é só entrar em contato com os realizadores pelo e-mail: [email protected] . Mais informações sobre o projeto: elenco, equipe técnica e etc. – consulte o site oficial – http://www.project-silmarillion.com – ou sua página no Facebook.
A todos do Project-Silmarillion e.V. nossas homenagens e desejo de sucesso na empreitada!
[…] Novidades sobre “Arda – A World is Rising”, a produção dos fãs alemães […]
Melkor, por uma mulher ? WTF ?
Olha, eu também estranhei inicialmente o Melkor ser interpretado por uma mulher, mas, pensando bem, e se tiverem ideias interessantes de como desenvolver isso, pode ficar legal. Lembro-me de que algumas versões do demônio que mais gostei no cinema foram aquelas em que ele era representado de maneira andrógena, ou seja, quando não fica claro se é masculino ou feminino. Às vezes a figura é feminina, mas a voz é masculina, como em A Paixão de Cristo, por exemplo, do Mel Gibson. Isso dá uma outra personalidade ao personagem, de estranhamento e confusão, e por isso mesmo assustadora. Vamos ver como fica…. 🙂
gostei do visual da Yavanna
Tá parecendo 300
parece ser muito bom, figurinos e maquiagens ótimas, a Yavanna está muito linda, eu só achei o Ulmo meio velho, não imaginava ele assim.
Tomara que seja bom! Pelas imagens, parece que eles estão fazendo um trabalho bacana.
Melkor interpretado por uma mulher! Quero só ver como isso vai ficar. Na foto, aquela mulher é bem macho! haha
O figurino tá legal. Achei Yavanna meio exagera, mas Ulmo ficou muito bom!
Veremos no que dá, neh?