Será que Peter Jackson resolveu realmente colocar uma história de amor (e talvez não correspondido ou idealizado) n’O Hobbit, entre o anão Kili e a elfa Tauriel? Leia abaixo a declaração do ator Aidan Turner, que interpreta Kili, o irmão de Fili e sobrinho de Thorin Escudo de Carvalho. Atenção ao possível SPOILER!
O texto abaixo foi publicado originalmente no Cinema em Cena:
Um artigo da revista Total Film trouxe entrevistas com os novos rostos de O Hobbit. Tanto Aidan Turner, o intérprete do anão Kili, quanto Evangeline Lilly, a elfa Tauriel no filme, tiveram a chance de falar sobre seus personagens. A eterna Kate de Lost comentou sobre a dificuldade de fazer a transição entre personagens tão diferentes.
“É uma mudança enorme viver uma elfa depois de ter interpretado uma condenada em fuga durante seis anos. A Kate era bem enérgica, agressiva, e agora tenho que ser etérea e graciosa. Às vezes dá vontade de partir para a ação e ficar furiosa, então é complicado”.
Quando a série de J.J. Abrams foi finalizada, Lilly chegou a anunciar que daria um tempo na carreira de atriz. Mas não foi o que aconteceu depois e ela explicou por que: “Não estava interessada em trabalhar, mas tinha interesse em trabalhar em O Hobbit. Tentei muito desaparecer dos holofotes quando Lost acabou, mas esses grandes trabalhos continuaram aparecendo”.
Turner (foto), que encarnou um vampiro na série de TV britânica Being Human, revelou que seu novo personagem tem maior participação no filme de Peter Jackson do que no livro de J. R. R. Tolkien. “A parte de Kili foi expandida e, além de caçar tesouros, agora ele também vai perseguir a elfa Tauriel”.
Questionado sobre a possibilidade de um romance no ar, o ator disse que não confia no poder de sedução do seu anão: “Eu acho que ele sabe que nada vai acontecer. Ela tem quase dois metros de altura enquanto ele tem menos de um!”, finalizou.
eu achava que legolas ia gostar de tauriel e a tauriel tbm mas fazer oque e o criador do filme que decide ne mas se ter o hobbti 5 vai saber ne ksksk
Eu não vejo necessidade de ter esse casal aí mas estou satisfeita cm o filme. Tantas adaptações não nada haver cm o livro o nome do cara peter jackson me fez lembrar de percy Jackson que tem adaptações vergonhosas, então poderia ser mt pior
A única coisa pessima no filme. Esse casal miserável. Nunca existiu. Criado pelo Peter Jackson só pra fazer midia. A necessidade de hollywood de por csalzinho em filme.
Hobbit nao é estoria de Amor.
É sobre um Hobbit que sai em busca de aventuras. Totalmente contra a historia do Tolkien. O laço de união e amizade de Anões e Elfos são reatados devido a amizade de Legolas e Gimli quando juntos participaram da Sociedade do Anel.
Miserável por favor meu é um casal muito lindo você não sabe nada apenas fique quieto
Boa noite, na minha opinião o amor deles não é platônico, eles se amam de verdade, mesmo ele sendo anão e ela uma Élfica, eu amo esse casal. Kili e Tauriel, Eles merecem ser lembrados , sempre…
[…] pois o romance de Tolkien, segundo eles, carecia de personagens femininas. E só cresceu com a notícia e declaração do ator Aidan Turner de que seu personagem, o anão Kili, se apaixonaria pela elfa, apesar de ele […]
[…] pois o romance de Tolkien, segundo eles, carecia de personagens femininas. E só cresceu com a notícia e declaração do ator Aidan Turner de que seu personagem, o anão Kili, se apaixonaria pela elfa, apesar de ele […]
Vai ficar um trianlgulo amoroso entre tauriel, kili e legolas!
Nao sei se isso vai pegar bem!
Poxa esses anões ! Tão sexy haaaaaaaaaaaaaaaaa ! no meu coração Thorin e Kili !
Caramba vcs só sabem reclamar e nunca estão satisfeitos, isso pq faz 10 anos q ningúém tras a terra média devolta.
Peter Jackson adaptou o livro para os cinemas, baseou seu filme no livro e n transcreveu uma copia exata, pelamor heim.
O filme tem seus erros e acertos e eu estou mto feliz com o filme, confio no Peter e ansiosa pelas continuações.
concordo se fosse ficar ruim peter jackson jamais teria feito tauriel…
Bom, eu admito que vou gostar de ver oque vai acontecer com esse ” casal” no filme. Afinal, são poucos os anões que tem algum tipo de participação, e ja com 3 filmes nenhum anão vai ser deixado pra tras. Enfim tenho certeza que vai ser deveras interessante.
Porque sempre tem que ter romance?
No livro não tem nada disso( aliás, no livro nem existe essa elfa).
Mania de colocar romance em tudo. Já não basta aumentarem 3948321904823094 a função da Arwen no SdA ( e ainda esquecendo de Tom Bombadil e Glorfindel), agora tem que criar personagem que não existe para fazer romance.
Realmente, pode até ficar “legal”, mas isso simplesmente nunca existiu.
É assim mesmo! Os padrões do cinema exigem muletas totalmente dispensáveis. Deveriam aprender com Tolkien a contar uma boa estória sem precisar de muletas. Retratar o amor é indispensável… exibir romance barato é apelação e desrespeito ao público. Vamos ver o que vão fazer!!
Queria ver um anão apaixonado por uma anã pra variar, que pagação de pau com essas orelhudas rsrs
Hmmmm, bem estranho… É relevante considerar que os anões e os elfos não se davam muito bem. Apesar de serem apenas dois seres um de cada raça, creio que se fundissem mais uma história (secundária) n’O Hobbit, ia ficar muito sem senso. (Obs: Quem sou eu pra comentar, sou apenas um aprendiz das obras de Tolkien. Hehe)
A história já é densa pra c***, por que inventar mais história? O que esses diretores de Hollywood têm na cabeça? Se a coisa ficar muito enfeitada vai ficar piegas, chata, o filme de SdA já ficou complicado para quem não leu o livro. Pior é que inventam personagens que não existem no original e deixam de fora os originais. Criam umas histórias paralelas sem sentido. Depois tentam explicar a burrada com argumentos ainda mais estúpidos. Se é para fazer besteira é só chamar alguns atores brasileiros metidos a escritor, nos criamos porcarias muito boas. Enchemos de violência sem sentido, salgamos com samba ou pagode, sim, porque esses ritmos já existiam na Terra Média, com uma pitada de Funk, em vez de espadas armamos todo mundo com metralhadoras élficas, pronto, ah, sim, colocar uma piriguete da floresta. O cachê de um roteirista brasileiro é bem inferior. Vontade de dar uns tapas no PJ.
Por que??? :S
Confio no Peter Jackson, mas essa de romance será uma grande furada haha. Bem que o PJ poderia ter deixado as histórias cabuladoras de D&D hahaha…
nossa vai ser meio estranho pq tipo ele é bem menor do que ela né mas vamo ver no que vai dar né….
Pra ele beijar ela vai ter que ter uma escada de 1 metro rsrsrsrsrrs;)
durante o filme, sim será uma piada, mas com certeza ela com a passar do filme vai começar a ter estima por ele, e ainda mais no final, quando o destino de kili for selado.
Cenas divertidas de um anão apaixonado por uma elfa que nada quer com ele.
Não será um romance, será uma piada!
Pelo menos assim espero!
Com certeza!!
Ixi! Isso vai dar o que falar para os puristas!
Mas será divertido !