Veja abaixo alguns comentários de pessoas que estiveram presentes.
Keisha Burnett, 20: "Não é melhor que os filmes, mas é bem próximo. Você não pode conseguir os mesmo efeitos especiais que poderia em um filme."
Rob Watson, 48: "É tremendo. É excelente. Os efeitos especiais são imaginativos. Como eles administraram para conseguir tantas cenas diferentes com tantas mudanças na atmosfera."
Kelly Murrin, 24: "Eles fizeram uma grande adaptação da história. O figurino e os cenários são fenomenais. Infelizmente, antes do segundo intervalo houve um erro técnico. Mas o palco era muito intricado."
Lauren Sherman, 17: "O cenário é ótimo. Foi maravilhoso. Os feitos parecem bastante complexos. Eles fizeram um trabalho espetacular, e os atores são muito convincentes."
Jonathan Gregory, 45: "Frodo é realmente fraco. Se você assiste o filme, você tem um sentimento de compaixão, aqui ele é uma criança glorificada. Mas os atores coadjuvantes são maravilhosos."
Samina Farooq, 30: "Houve algumas dificuldades técnicas. Foi ótimo tecnicamente, mas se você não leu os livros ou viu os filmes, você estaria perdido. Comparado com o filme, é 6 em 10."
Janice Thomson, 48: "Foi fantástico. Eu sentia meu coração explodindo no primeiro ato. No ato dois eu me sentia parte da jornada. Fiquei com o coração quebrado quando terminou. Foi grandioso."
Luke Gladding, 14: "Foi ótimo. Cortou um monte das coisas do livro. Não foi tão bom quanto os filmes e os livros, mas foi perto."
Daniel Whaley, 38: "Foi simplesmente muito longo no total. Eu estava exausto depois de três horas e meia. Não é tão bom qaunto os livros ou os filmes, de longe. A atuação foi perdida em toda a extravagância. Efeitos especiais demais, sem história suficiente. Foi como um grande vÃdeo musical."
John Straub, 25: "Faz você se sentir como se estivesse lá. O musical explica a história muito bem, especialmente como começou e como terminou. Eu vi os filmes e o musical é similar aos filmes, mas a única coisa que não gostei é que não mostraram nenhum monstro."
Ashley Seali, 23: "Foi muito bom, mas um pouco longo, mas isso era de se espererar."
Marilyn Girouard, 27: "Eu achei fabuloso; as cenas, o trabalho técnico. Eu vi os filmes, eu li os livros. Havia muito mais imaginação dentro disso."
Ghisleine Esselin, 48: "A peça foi incrÃvel. A atuação e a música foram excelentes. A despeito dos problemas técnicos no começo, eu quero ver de novo."
Aliyah Lalji, 26: "Foi bom. Apesar de não ter os gráficos que o filme tinha, a despeito das dificuldades técnicas, a peça foi fantástica. Nenhuma das cenas foi pulada."
Favelle Maschke, 33: "Eu acho que gostei mais do filme. Havia tanta significância nos personagens, e havia muito pra se mostrar. É uma história muito difÃcil de contar, mas eu acho que o musical fez isso com justiça."
Fonte: TheStar.com