Sempre em busca de melhorias constantes, a Valinor está inaugurando a nova Central de Atendimento Valinor paraorganizar e atender cada vez melhor os visitantes e usuários, além de ter um local único e centralizado para dúvidas recorrentes e soluções de problemas mais comuns.
A Central de Suporte é composta de três grandes áreas: Enviar Pedido de Suporte, Base de Conhecimentos e Passo-a-Passo, todas elas com uma finalidade específica de ajuda. Você pode ver uma imagem da Central de Atendimento ao lado.
Central de Atendimento
No Enviar Pedido de Suporte você envia dúvidas e sugestões sem precisar enviar um e-mail. Basta preencher os campos e pronto. Na Base de Conhecimentos existem artigos respondendo as dúvidas mais comuns que recebemos, de forma a facilitar o uso da Valinor pelos visitantes e usuários e estaremos sempre acrescentando artigos que se fizerem necessários.
O Passo-a-Passo é uma seção muito legal. Ela ajuda a resolver alguns problemas específicos simplesmente respondendo algumas perguntas, ou seja, ele te acompanha, passo-a-passo, na resolução do problema. Inauguramos a seção (e a Central de Suporte) com um Passo-a-Passo clássico: Esqueci a Senha da Valinor, o que faço?
Exemplo de Suporte
Além disso há uma outra novidade: o atendimento por e-mail continua, é claro. Mas agora, enviando um e-mail para valinor@valinor.com.br (nosso e-mail de suporte e atendimento) você vai receber imediatamente uma resposta informando detalhes do seu atendimento, inclusive um Id único através do qual será bem fáxil acompanhar o andamento daquele atendimento. E isso tudo sem aumentar a complexidade: mandou o e-mail e pronto.
E para finalizar destacamos que não precisa nem realizar cadastro na Central de Atendimento. Seu nome de usuário e senha são exatamente os mesmos que você possui no Fórum Valinor. Batuta né?