Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pandatur disse:....
Os lobisomens também não eram meio homens meio lobos, mas sim espíritos malignos que Sauron aprisionou em corpos na forma de grandes lobos.
É....porque não se tranformou em uma águia como o Gwaihir????Alucard disse:Por isso que eu mudei um pouco isso quando escrevi um fanfic sobre Vampiros da Terra Media...
Falando sobre o tópico, eu sempre achei muito estranho essa questão dos maiar se trasnformarem em lobisomens, vampiros etc...
O Gandalf bem que podia fazer isso ao invéz de cansar o coitado do Scadufax!
Gandalf não podia fazer isso, pq ele estava preso à um corpo, igual ao dos homens, ele tinha seu poder limitado, não podia mudar de forma.Alucard disse:Por isso que eu mudei um pouco isso quando escrevi um fanfic sobre Vampiros da Terra Media...
Falando sobre o tópico, eu sempre achei muito estranho essa questão dos maiar se trasnformarem em lobisomens, vampiros etc...
O Gandalf bem que podia fazer isso ao invéz de cansar o coitado do Scadufax!
Sim, isso é verdade...Shantideva disse:Gandalf não podia fazer isso, pq ele estava preso à um corpo, igual ao dos homens, ele tinha seu poder limitado, não podia mudar de forma.
Eriadorion disse:Não, os wargs não possuíam qualquer parcela humana. Eles eram lobos, embora, acho, de uma raça mais poderosa que os lobos comuns.
É que os Wargs dos filmes foram baseados em lobos, ursos e hienas, pelo que sei. Por isso voc~e deve ter ficado com essa visão. Mas são lobões só..{Ascagalad}. disse:Eu pensava q os wargs era uma espécie de hiena crescidinha! heheh viagei.
Eriadorion disse:Do que se sabe, apenas as criaturas de Morgoth assumiam formas lupinas (wargs) e vampirescas (Thuringwethil). Não seria do feitio de Gandalf vestir corpos assim.
Dr. Estranho disse:Mesmo assim ele poderia ter se transformado numa outra forma mais altiva e ao mesmo tempo mais forte para lutar, como uma águia, sei lá...
Ou mesmo com o fána ele não poderia?