Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
irandirConsigo, a atriz da Galadriel é muito linda. De resto tá fraco, hein!
Cheio de paixão, te catar te catarirandir
Eu acho que a série tem problemas de ritmo e roteiro. Mas, a essência de Tolkien estava toda lá. A beleza, magia, natureza, elegância e, em alguns momentos, a cafonice, estavam muito bem representadas na série. O cara pode reclamar de tudo, menos do figurino e ambientação.Conseguiram tirar algo de bom nessa série?
Conseguiram tirar algo de bom nessa série?
Conseguiram tirar algo de bom nessa série?
Não sei, é muito lento. Achei que não aguentaria mais de 2 episódios, mas consegui assistir até o fim.Houve um único episódio, mais pro final, que eu achei decente. De resto, achei bem decepcionante.
Você pode encontrar a crítica do aviador aqui. Nota 6,0. Entrando na conta as expectativas que eu tinha, nota 2,0.
Fiquei mais ou menos nessa também.Houve um único episódio, mais pro final, que eu achei decente. De resto, achei bem decepcionante. Nota 6,0. Entrando na conta as expectativas que eu tinha, nota 2,0.
Cara, eu reclamo disso, também. Especialmente se a gente leva em consideração duas coisas: o puta orçamento que eles tiveram e a comparação com O Senhor dos Anéis. Eu achei Númenor, em particular, profundamente decepcionante, tanto os cenários quanto as vestes.Eu acho que a série tem problemas de ritmo e roteiro. Mas, a essência de Tolkien estava toda lá. A beleza, magia, natureza, elegância e, em alguns momentos, a cafonice, estavam muito bem representadas na série. O cara pode reclamar de tudo, menos do figurino e ambientação.
Númenor eu concordo com você. Nem as estruturas e muito menos povo, tiveram aquela imponência que a gente imagina. Ficou faltando um capricho maior.Cara, eu reclamo disso, também. Especialmente se a gente leva em consideração duas coisas: o puta orçamento que eles tiveram e a comparação com O Senhor dos Anéis. Eu achei Númenor, em particular, profundamente decepcionante, tanto os cenários quanto as vestes.
Tem algo de bom na série ''Os Anéis de Poder?''
3) Vislumbre de lugares, achei muito bom. Entrar em Moria em pleno funcionamento. Rever o Balrog (que acordou com uma folhinha... foco nerdola, foco)O melhor que a série nos proporcionou foi um oceano de lágrimas de nerdolas. Já valeu por isso.