• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomendações de livros nacionais

  • Criador do tópico Criador do tópico lkzera
  • Data de Criação Data de Criação

lkzera

Usuário
Olá, gostaria de recomendações de livros nacionais de fantasia e ficção algo parecido com Tolkien ou The Dark Materials. Também livros nacionais de horror cósmico. Desde já agradeço.
 
Vou procurar fugir dos óbvios que, cedo ou tarde, alguém vai indicar e sugerir A última Dama do Fogo de Marcelo Paschoalin e Os Guardiões Do Tempo de Nelson Magrini.

O ultimo é um bocado mais infantil, mas ambos foram leituras interessantes para mim.
 
Em tese — e falo isso pra lavar as mãos quanto ao que se afirma — o livro A floresta das árvores retorcidas, do Alexandre Callari, seria um romance de horror cósmico brasileiro. Não o estou propriamente recomendando porque não o li (em verdade, lendo apenas a amostra que a editora forneceu, eu não tive vontade de comprá-lo — mas fica aí de sugestão).

Tem amostra na Amazon.

1719608796947.webp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo