• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Olímpicos Paris 2024 (Notícias e Novidades em Geral)

Faltam bem poucos dias e minha animação está praticamente zero com esta Olimpíada. Espero que começando eu comece a me interessar um pouco mais.

Sobre o uniforme da delegação do Brasil, eu achei muito feio. Eles tem 4 anos para fazer algo bonito e entregam algo bem sem graça. De outros países entra no mesmo.
 
A seleção de basquete dos EUA jogou agora e venceu por 101 a 100 contra o Sudão do Sul. Este time vai dar muito trabalho nas Olimpíadas, ainda mais que possui os astros da NBA.
 
Vocês viram a polemica a respeito do uniforme de abertura do brasil?


Não achei feio.
Achei simples em comparação a alguns países, como Mongólia por exemplo.
 

VAR mais demorado dos últimos tempos, mas que garantiu a boa vitória do Marrocão em cima da Argentina.
 

Nota 9 terem levado o surfe pra uma praia "sangue nos olhos"

Mas pra levar um 10, teria sido mais legal ter levado o vôlei de praia também pra lá. Esse negócio de arena de praia montada em arena descartável em cidade que não tem mar, é tão artificial e falso como Rock in Rio in Lisboa :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo