• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes Literários [OFICIAL]

confesso que gosto dessa sensação... é algo estético, ver uma parte toda branquinha depois de muita parte impressa. e também como que um um sentimento de recompensa, por ter conseguido terminar um capítulo, como que um "parabéns!"...
Eu gosto quando tô precisando pausar a leitura, aí descobrir fim de capítulo próximo ou aquele intervalo (aquela linha pulada. tem um nome?) é sempre satisfatório. Mas sabia que devia ter algum outro motivo para o meme, já ia perguntar. :lol:
 
Última edição:
Muitos acham um enorme desperdício de papel ou que é feito de propósito pra uma obra de poucas páginas ficar maior, mas sempre gostei e achei útil essa breve pausa que essa página cria na leitura entre um capítulo e outro.
 
Eu gosto também, acho mais organizado. O capitulo começando logo em seguida da impressão que fica embolado rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo