• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hunter x Hunter (idem, 2011)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Cruel! Parece que deixaram a censura de lado na Saga Chimera Ants e o anime está espetacular! Não tem como ficar empolgado episódio após episódio. Ainda mais que eu já acompanhei a Saga no mangá e sei que tende a ficar melhor ainda!

Super aconselhável começarem a acompanhar o anime, principalmente quem já viu a primeira versão.

Alguém acompanhando o anime?

Gon e Killua estão voltando para enfrentar as chimeras ants! Cada vez melhor o anime!

Final bem poético.

Foi tão dramático que pensei que a série ia acabar ali. Deu até um alívio quando vi as cenas do próximo capítulo.

Tem mais uma temporada pela quantidade de capítulos que saíram do mangá. Curioso para saber como vão fazer, já que o Togashi dificilmente irá manter o ritmo.

Fizeram um live action de uma das famosas lutas do anime que é do Gon enfrentando o Hisoka. Depois vou conferir melhor, mas o pouco que eu vi, parece muito bem feito.

E muitaa emoção depois de 3 anos!

Ele acabou de postar uma nova imagem dos capítuloss
Twitter do papai em menos de 2 dias já tem mais de 980 mil seguidores e mais de 925 mil likes em sua primeira publicação.

Mestre Togashi!!

Última edição por um moderador:
Me pergunto se o Togashi teria coragem de matar alguém da Aranha com esses soldados da Morena. Afinal, ao que parece teremos um mini arco onde a Aranha será vista como "co-protagonistas" e "heróis" desse mini arco, visto que a Morena e seus soldados serão o problema real do navio nesse momento. Agora temos soldados leais ao Tse como pessoa porque eles conhecem ele desde a infância e eles querem aprender Nen, e essa expectativa que o Togashi está dando talvez seja para que eles aprendam mesmo e se tornem um futuro problema por causa dessa lealdade que eles possuem.

Excelente capítulo! Parece que Kakin está envolvida com a criação da aranha. Eles filmarem por diversão de alguma forma me lembra o príncipe Tserriednich.

E a obra deixou a entender, que a menina morta foi estuprada antes de ser assassinada. O que deixou Kuroro e Uvo ainda mais putos e perplexos..Esse cabelo transparente no Hiringh da ultima página. . . será sinal para algo?

Da um aperto no coração ler isso! Hunter x hunter entrando em um provisório hiato novamente mais a saúde do togashi ta complicada..

A parte triste desse capitulo é que foi confirmado tanto no final da página, como na própria Jump dando voz para o anuncio. O mangá entrará novamente em hiato, mas dessa vez é por conta da nova serialização do Togashi que não será mais semanal. Ele irá lançar de acordo com sua saúde, e provavelmente não vai demorar mais anos como antes, visto que ele já tem roteiro para 30 capitulos futuros e faltando apenas desenhar.

A Shonen Jump deixou claro que Hunter x Hunter não será mais um mangá semanal, e é o que temos para o futuro

-OOL20HLLLp4p1Iz4QoU1QXPOMldNbbWCDz1-afIN2R41qi0m2ptMn3CqIo5rqGMu-Abxsiwbq3K99pywdpoq88e.webp

Gostaria que ele tivesse este tempo todo para desenhar Yu Yu Hakusho na época.

Mas não tem o que fazer. É torcer para o Togashi ficar bem e ir lançando os capítulos em seu ritmo.

Li até o capítulo 400 e vamos lá.

Infelizmente estou achando muito enrolado o mangá. O Togashi me parece estar se perdendo um pouco na história. Sinceramente não curti todo aquele arco antes de embarcar e quando finalmente embarcam, que eu achei que fosse dar uma boa melhorada, não é muito o que acontece.

Não entendi do porque o Togashi volta tudo sobre a explicação do Nen. Achei um pouco desnecessário isto. Tanto que as explicações do Kurapika na maioria se tornam bem chatas e cansativas. Tiveram vários capítulos que eu não havia a hora de só finalizar ele mesmo.

A batalha de sucessão dos princípes está interessante, mas como disse anteriormente, um pouco enrolada demais. Ele poderia desenvolver um pouco mais rápido algumas situações e não ficar com milhões de explicações sobre o poder de cada um. Muitas horas isto se torna cansativo.

Uma das melhores coisas desses últimos arcos foi a luta do Crollo com o Hisoka e a história da criação das Aranhas. Ali eu achei que ele acertou bem no desenvolvimento, principalmente por ter tratado de forma mais rápida, sem ficar enrolando muito.

E tenho que comentar! Não estou gostando deste abandono total do Gon e do Killua. Todos os arcos anteriores foram desenvolvidos neles, tirando o arco do Kurapika contra as Aranhas, mas este abandono total com relação aos personagens não é muito agradável. Ainda mais que este arco parece que não terá um fim tão cedo.

Hunter x Hunter – Mangá voltará a ser publicado em outubro.

Continuando seu ciclo infinito de adiamentos e retorno, o mangá de Hunter x Hunter ganhou uma nova data de retorno.

O autor liberou um visual para confirmar que o mangá retornará no dia 7 de outubro, na 45º edição de 2024 da Shounen JUMP.

GVFpW0lboAAVxlW-scaled.webp

Obs: Noticia maravilhosa! E pelas informações será um formato diferente agora. E essa capa e claramente uma homenagem pro Akira Toriyama

Porque o Togashi usa o Gon na capa e o esquece a mais de 100 capítulos no mangá!?

Eu fiquei contente com a volta do mangá, mas o Togashi já lançou alguns posts falando de sua saúde e não me surpreenderia ele entrar em hiato após o lançamento do volume.

Que Retorno maravilhoso! O mangá trouxe mais um sentimento de alegria no meu coração, talvez só por se tratar de Hunter x Hunter e estar retornando? Talvez mas não deixa de ser algo positivo.

Eu gostei do capítulo no geral, trouxe mais novidades sobre como se pode usar o "Nen" (talvez coisas forçadas? Não duvido porque quando o Togashi brinca com esse conceito de "Nen após a morte" ele exagera bastante) mas também trouxe uma continuidade coerente e substancial da narrativa, o Togashi está num momento de retorno, é fácil ele deixar esse começo mais voltado para o fanservice usando personagens ou acontecimentos mais "imponentes" (como "Ryodan", Hisoka ou lutinha de "Nen") mas resolveu continuar a história do ponto mais técnico, de avançar a narrativa e isso me alegrou bastante (acho que ele o fez também na época do retorno do capítulo 381). A filha do Beyond falou muitas coisas, eu ainda não sei dizer se tudo foi em prol do plot e cada detalhe importará ou se é só uma forma do Togashi demonstrar que o Beyond participará dessa Guerra de Sucessão de forma ativa, mesmo que indiretamente (se bem que, pensando bem, acho que não dá pra ser ativo e agir indiretamente, ou dá? heheh).

Eu sempre achei estranho o Beyond deixar tudo nas mãos do Zodiac e dizer que não fará nada até chegar ao DC real, o que me fez pensar que era só uma forma do Togashi deixar a luta no navio como uma forma de resolver Kurapika, Ryodan, Hisoka e Príncipes sem precisar colocar outros personagens no contexto (porque Zodiacs e Beyond são fortes e importantes, então faria sentido ser só uma forma de deixá-los de fora) mas com essa nova trama, é capaz que tudo acaba explodindo no navio mesmo, um tremendo caos que eu confio plenamente que o Togashi possa conduzir bem e concluir de forma elaborada. Esse retorno foi ótimo, eu gostei muito e apesar de sentir que o Togashi gosta de abusar do sistema de poder que ele mesmo criou, eu ainda vejo um carinho e uma atenção ao que ele quer demonstrar, mesmo que algo pareça sair do controle e algo se torne totalmente apelão, ele dará um jeito de dar uma limitação e que as coisas fique relativamente justas (talvez os antagonistas principais sejam mais apelões mesmo mas isso é um battle mangá, isso é quase que uma regra implícita, haha).

Meu chute para o filho do Beyond é um pouco direferente aposto no Marayam, sempre achei estranho a mãe do garoto ficar de olho só nele e nunca dar atenção para a filha, sendo que se ela ganhasse a disputa, seria Rainha e provavelmente cuidaria bem da mãe, ela dar tanta atenção ao Marayam talvez seja porque acredite que o pai sabe o que está fazendo e o garoto seja o campeão, alguém chuta a mesma coisa que eu ou acha que isso tem sentido ou eu estou viajando?

Te falar que cada capítulo parece que eu li uns 5 com tanta informação. E para manter tudo vívido na mente é complicado, ainda mais que são um monte de detalhes e planos acontecendo ao mesmo tempo.

Sinceramente espero que essa guerra entre os príncipes acabe logo, pois está um pouco longo demais tudo isto. Achei que fossem chegar logo no continente novo, mas se tornou uma bagunça sem tamanho esta guerra toda dentro do navio.

Sobre o filho do Beyond, estou achando que pode ser o Tserriednich (4º princípe). Ele está progredindo rápido demais no Nen, sendo totalmente desproporcional em relação a todos os demais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back