Se não for real, alguém precisa fazer isso acontecer.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Me pareceu uma coisa meio A Forma da Água e com muito do lance da policial com um old one no Neonomicon do Alan Moore, só que romantizado. Povo doido!"livro safado com monstros é a nova sensação do mercado editorial" <<< matéria do the cut. explica bem o ~~fenômeno~~.
tem guria no goodreads que faz resenha de livro monster fuck avaliando até o pinto do monstro (os muito próximos da anatomia humana são recebidos com desdém). tem pouca coisa no brasil ainda, dos traduzidos acho que o mais famoso por aqui é o noiva, mas isso porque é escrito pela ali hazelwood que vende até lista de supermercado. lá fora sai livro novo toda hora, e não só de publicação própria, as editoras grandes estão botando grana nisso. agora em dezembro sai um com o monstro do lago ness, por exemplo.
Me pareceu uma coisa meio A Forma da Água e com muito do lance da policial com um old one no Neonomicon do Alan Moore, só que romantizado. Povo doido!
Selected by the British Book Marketing Council as one of the greatest American novels since World War II, Mrs. Caliban is a story of passion and loneliness, love and loss. Wryly subversive, it brilliantly combines surrealism, satire, and the female perspective.
no geral eu leio algumas engraçadas, morro de rir, mas aí esqueço. esse post me fez pensar que talvez seja uma boa eu anotar quando achar uma dedicatória engraçada.