Agora vou imaginar o Chicó contando mentiras de pescador sobre uma baleia branca etc.Joga um Selton Mello narrando Moby Dick pra acabar com a heresia de certos tópicos deste fórum desgovernado...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Agora vou imaginar o Chicó contando mentiras de pescador sobre uma baleia branca etc.Joga um Selton Mello narrando Moby Dick pra acabar com a heresia de certos tópicos deste fórum desgovernado...
Nem acho que precisariam ser dubladores especificamente mas atores de modo geral, gente graúda, com experiência no teatro, com uma voz reconhecível do grande público. Mas daí convidam Clarice Falcão e Ícaro Silva... Sei lá. Parecem estar pensando só num público jovem, quando talvez os mais velhos pudessem se valer do formato pra não ter problema com fonte pequena.
Estou pensando em pegar para ouvir no carro, no trajeto casa-trabalho-casa. Chego a demorar até meia-hora nesse trajeto casa-trabalho — trabalho-casa é um pouco mais rápido.
Enjoei de podcast e de ouvir as mesmas músicas de sempre. Pensei em assinar o Audible para ir ouvindo livros de não-ficção enquanto isso. Nada de muito complexo, nada de teoria literária, teoria das cordas ou contabilidade avançada. Coisa simples mesmo, talvez até best-sellers, autoajuda, biografias de famosos, sei lá, só pra ir distraindo a cabeça enquanto dirijo.
Qual a avaliação de quem tem usado?
Mas acho que esse é meio que o padrão né? Eu nunca ouvi um audiolivro, mas sempre que vejo falar me parece que é uma pessoa só falando. Sempre vi "fulano gravou tal livro", "o livro tal, gravado por fulano". Seria algo mais "contação de história" e menos "dramatização".Infelizmente é um contador de historias interpretando todos os personagens. Acredito que a amazon acharia muito caro fazer com diversos "atores". Mas, pela minha experiencia pessoal, ficou maravilhoso. Recomendo a todos.
Vocês costumam só escutar ou ler o livro ao mesmo tempo que ouvem?
E costumam parar para ouvir ou ouvem enquanto fazem outras coisas? Isso muda completamente a experiência né.
Só escuto, enquanto faço outras coisas que não exigem atenção completa, mas se o audiobook tiver uma edição com muitas imagens dou uma olhada.Vocês costumam só escutar ou ler o livro ao mesmo tempo que ouvem?
E costumam parar para ouvir ou ouvem enquanto fazem outras coisas? Isso muda completamente a experiência né.
Escuto dirigindo e lavando louça, como uma distração mesmo.Vocês costumam só escutar ou ler o livro ao mesmo tempo que ouvem?