• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Audible (notícias e novidades em geral)

Nem acho que precisariam ser dubladores especificamente mas atores de modo geral, gente graúda, com experiência no teatro, com uma voz reconhecível do grande público. Mas daí convidam Clarice Falcão e Ícaro Silva... XD Sei lá. Parecem estar pensando só num público jovem, quando talvez os mais velhos pudessem se valer do formato pra não ter problema com fonte pequena. :hihihi:

Para atuar, o dublador precisa do registro de ator, o DRT, que é emitido a pessoas que tenham cursado faculdade ou escola técnica de artes cênicas ou teatro, ou que tenham comprovação da realização de cursos livres e atuação na área.

O Brasil pode ter muitos defeitos, mas se tem uma coisa boa é que na dublagem profissional, ninguém faz sem ter uma formação prévia em teatro..
 
Gente, eu até peguei esse trem, naquele negócio de mês grátis. Acabou, há séculos, e, não, eu não consegui ouvir um único livrinho. Queria tanto conseguir ouvir livrinhos. Acho muito chique.​
 
Estou pensando em pegar para ouvir no carro, no trajeto casa-trabalho-casa. Chego a demorar até meia-hora nesse trajeto casa-trabalho — trabalho-casa é um pouco mais rápido.

Enjoei de podcast e de ouvir as mesmas músicas de sempre. Pensei em assinar o Audible para ir ouvindo livros de não-ficção enquanto isso. Nada de muito complexo, nada de teoria literária, teoria das cordas ou contabilidade avançada. Coisa simples mesmo, talvez até best-sellers, autoajuda, biografias de famosos, sei lá, só pra ir distraindo a cabeça enquanto dirijo.

Qual a avaliação de quem tem usado?
 
Estou pensando em pegar para ouvir no carro, no trajeto casa-trabalho-casa. Chego a demorar até meia-hora nesse trajeto casa-trabalho — trabalho-casa é um pouco mais rápido.

Enjoei de podcast e de ouvir as mesmas músicas de sempre. Pensei em assinar o Audible para ir ouvindo livros de não-ficção enquanto isso. Nada de muito complexo, nada de teoria literária, teoria das cordas ou contabilidade avançada. Coisa simples mesmo, talvez até best-sellers, autoajuda, biografias de famosos, sei lá, só pra ir distraindo a cabeça enquanto dirijo.

Qual a avaliação de quem tem usado?

Se tem ainda uma situação que raramente eu faço é pegar um audiolivro enquanto dirijo, pois quando pego um desses pra ouvir, quero fazer até o fim, mas já deu certo de poder pegar um conto do H. P. Lovercraft (A Sombra Vinda do Tempo) e deu pra ouvi-lo a viagem inteira.

Mas sincera e honestamente, em viagens a experiência pra mim é muito melhor estando como passageiro.
 
E aproveitando o ensejo, o Audible está completando um ano no Brasil. Hoje mesmo saiu matéria na PublishNews:


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo