• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação

Deriel

Administrador
“O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” (“The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim”) é uma animação ambientada 261 anos da Batalha do Abismo de Helm, apresentada em “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. É dirigida por Kenji Kamiyama a partir de um roteiro baseado na história contada nos apêndices do “O Senhor dos Anéis” de J. R. R. Tolkien escrito por Phoebe Gittins e Arty Papageorgiou com consultoria da Philippa Boyens – que trabalhou nas trilogias O Hobbit e O Senhor dos Anéis

É produzido pela Warner Bros. Animation e New Line Cinema com produção de animação pela Sola Entertainment, que começou a trabalhar no filme quando foi este foi anunciado em junho de 2021, e será sua primeira produção usando animação desenhada à mão em um estilo que lembra as produções tradicionais de anime. O filme tira sua inspiração visual da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis.

• 3a233870-0c5d-4551-9fd4-bfad35e779a9-1024x580.webp
    Arte Conceitual da Guerra dos Rohirrim
  • lord-of-the-rings-rohirrim-anime.webp
  • c1c2e584-7656-4da6-b09d-e1694ef9bac6-1024x577.webp
  • bd84b421-1cbe-46f1-aa7f-9bbd42a0ea6b-jpeg.webp
  • 94e12527-eb8d-4101-b5fa-390ff2919a32-1024x640.webp
  • 3a233870-0c5d-4551-9fd4-bfad35e779a9-1024x580.webp
  • lord-of-the-rings-rohirrim-anime.webp

Philippa Boyes contou alguns detalhes da história, inclusive que Éowyn “conta a história” de Helm, um “cabeça quente”, e de sua “impetuosa” filha Héra (esta última moldada em Æthelflæd, que serviu como rainha e líder militar que construiu fortes e liderou campanhas contra os ataques vikings à Mércia no século IX) e as disputas históricas dos Terrapardenses com os Rohirrim. Philippa disse que o foco principal era a motivação do “implacável e inteligente” Wulf: “O que o motivava?” perguntou Boyens: “Era apenas seu pai exigindo que ele fizesse isso? Era sua ambição?” compromete-se com um curso de ação do qual não pode se desviar”, diz Boyens. Consistentemente descrito como uma história “encharcada de sangue”, o filme se transforma em uma “história de fantasmas”, enquanto Héra tenta “liderar uma resistência”. Boyens disse que Sauron e o Anel são “muito periféricos” à história, e sugeriu que as próprias tribulações de Gondor com os Corsários não seriam apresentadas, mas deixou espaço para especulações sobre um papel superficial para Saruman, e provocou a presença de Orcs nas Montanhas Brancas.

O filme é estrelado por Brian Cox como Helm Mão-de-Martelo, lendário Rei de Rohan. Também estrelando Miranda Otto, reprisando seu papel como Éowyn da trilogia de filmes O Senhor dos Anéis como narradora do filme.

Por enquanto o lançamento foi confirmado para o dia 13 de dezembro de 2.024, embora não tenha sido divulgado nenhum teaser ou trailer do mesmo até o momento da última edição deste artigo.

Eu jurava que seria Netflix 8O, acho que agora eu vou ao cinema, desde 2019 que não vou.

Acho que flopou mesmo, viu... se aqui, um fórum predominantemente formado por pessoas que apreciam Tolkien, quase ninguém assistiu, imagina o resto das pessoas...

Reforçando, também não vi ninguém sequer comentando sobre o filme, seja no insta, no twitter, no youtube...

Ver anexo 100626

Rapaz, eu não sei se flopou mas não tem ninguém no cinema assistindo. Nesse momento na minha cidade. Só tem eu na sala. Me sentindo até estranho!
Que sala esquisita. Parece minúscula. :O

Eu não fui ver ainda porque não me animo a ir ao cinema para ver anime. :sacou: A menos que fosse um puta anime tipo Akira e similares. Até porque não sou nerde, né, Zeus me livre. Vou esperar o bom e velho torrent.

Bom, achei muito boa a experiência. Uma historia cativante com uma personagem principal magnificamente construida. Verei de novo quando sair no piratlix!

Quando resolvi ir o cinema próximo de minha casa, eles tiraram de cartas, só deixaram uma semana e no maldito horário noturno, e agora apenas tem do outro lado da cidade e no cinema que a meia custa um rim, ainda no horário noturno, sim não curto ir ao shopping anoite, só em caso de desespero, pois é, mais um ano sem ir ao cinema, é jeito é ver pelos meios alternativos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back