Bilbo Bolseiro
Bread and butter
Foram mesmo, aquele cliffhanger no final do episódio é de fazer a gente roer as unhas, hehe. Imagino o desespero das pessoas na época tendo que esperar um ano pra saber o que ia acontecer em seguida.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cara, eu levei nada menos do que 2 meses entre o 1º e o 5º episódio, então isso diz muita coisa haha Mas ontem parei na frente da TV, nada pra fazer (como dar dicas do meu amigo secreto, por exemplo), e acabei maratonando até o fim. Até deu pra se divertir, hein? Não tá super legal, mas não tá ruim. Mas uma coisa é certa: tem mesmo que ser a última temporada. Já deu.Eriadan fazendo força pra acompanhar essa aí, hein? Eu larguei depois da segunda. E ouvi dizer que estava muuuuito ruim. O que tem achado?