• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wind Breaker (Idem, 2024)

Eu aprendi que nunca deveria ter começado este anime. :g:
Irmão, estou tendo a mesma sensação, infelizmente. O anime parece mais generico do que não sei o que, e vou te falar o Tokyo Revengers é ruim pq a bosta do prota só apanha, mas esse anime parece ser mais do mesmo, junto a uma motivação banal " De ser o melhor"... a animes melhores essa temp

Dilemas de protagonista.
Esse povo é doido e parece que Sakura será o capitão da série (classe/turma).

Última edição:
E Sakura foi escolhido capitão do 1º ano.
Kaji é bruto.
Sabia que era uma gata.
Protagonista só no parkour.
Geral
shippando Haruka Sakura e Kotoha Tachibana.
Pensei até que essa escola fosse masculina, mas, pelo visto, existem umas poucas garotas.

Última edição:
Segunda temporada de Wind Breaker anunciada para 2025

O site oficial da adaptação em anime de Wind Breaker anunciou que a obra irá receber uma 2º temporada.

O anuncio contou com um teaser com cenas do anime, além da confirmação de que a obra deve estrear em algum momento de 2025.

OBS: O próximo arco contra Keel e bem interessante! Precisa de mais tempo mesmo.

Última edição:
#13 - Final
Curioso, eles inserirem uma nova história justamente no último episódio, mas, como já tem continuação ano que vem (2025), está ok.
Sakura não sabe lidar com garotas, rsrsrs. (Não sei por que eu estou rindo, não é como se eu fosse exatamente um perito no tema também...).
Gostei da câmera na sequência de perseguição.
Grupo moralizado esse do Furin.
Que bom que a 2ª temporada está confirmada.

Última edição:
Anime finalizado para mim. Não irei acompanhar a segunda temporada. Simplesmente não me agradou. Se for para conferir algo apenas de luta e sem história alguma, prefiro ir conferir outros animes que possuem uma luta mais interessante.

Aliás, simplesmente não vejo muito futuro de melhorar o anime. Me parece que será sempre em volta de um grupo novo aparecendo e eles tendo que enfrentar eles por algum motivo. Mesmo o personagem principal não tem muito carisma.

Sabem que eu fui procurar os manhwa mais populares e Wind Breaker aparece na lista. As imagens que vi do manhwa são bem interessantes e até dá uma vontade de acompanhar. Pelo visto eles erraram em muito na adaptação do anime, pois o anime é muito ruim!

Não acredito que eu veja a segunda temporada que vai começar agora, só se a nota estiver muito boa e com bons comentários. Pois a primeira temporada foi bem fraca.

Sabem que eu fui procurar os manhwa mais populares e Wind Breaker aparece na lista. As imagens que vi do manhwa são bem interessantes e até dá uma vontade de acompanhar. Pelo visto eles erraram em muito na adaptação do anime, pois o anime é muito ruim!

Não acredito que eu veja a segunda temporada que vai começar agora, só se a nota estiver muito boa e com bons comentários. Pois a primeira temporada foi bem fraca.

Então, Wind breaker manga que teve uma adaptação super bem elogiada pela critica e é um dos mangas que mais vende na Kodansha, sua segunda temporada estreia dia 3 agora e está na lista dos mais esperados porque a obra é boa. Não tem nada a ver com o Wind breaker Manhwa que e uma obra com a narrativa de bicicleta que e bem famosa. Mas nunca teve interesse dos studios pra adaptar ela em anime..

O site oficial da adaptação em anime de Wind Breaker liberou um novo trailer para a 2º temporada da obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia do encerramento “It’s myself”, cantado por shytaupe.

O anime tem previsão de estreia para o dia 3 de abril.

GlRFvila4AIsCdG.webp

Obs: Produção totamente adiantada e com um cronograma ótimo. Podemos esperar muita fluidez nos combates e uma animação com muitos efeitos ótimos.

Então, Wind breaker manga que teve uma adaptação super bem elogiada pela critica e é um dos mangas que mais vende na Kodansha, sua segunda temporada estreia dia 3 agora e está na lista dos mais esperados porque a obra é boa. Não tem nada a ver com o Wind breaker Manhwa que e uma obra com a narrativa de bicicleta que e bem famosa. Mas nunca teve interesse dos studios pra adaptar ela em anime.
Acredito que o "super bem elogiada pela crítica" seja um pouco de sua opinião. Ao pesquisar a nota no myanimelist o anime está com uma aprovação de 7,74 de média. E olha que tivemos mais de 355 mil membros dando nota para a temporada. O anime está na posição de 1.205 no rank.

Ele é japonês mesmo. Eu achei que fosse uma adaptação coreana. Devo ter visto errado em algum lugar. Sinceramente eu pouco me interessei por este anime.

Acredito que o "super bem elogiada pela crítica" seja um pouco de sua opinião. Ao pesquisar a nota no myanimelist o anime está com uma aprovação de 7,74 de média. E olha que tivemos mais de 355 mil membros dando nota para a temporada. O anime está na posição de 1.205 no rank.

Ele é japonês mesmo. Eu achei que fosse uma adaptação coreana. Devo ter visto errado em algum lugar. Sinceramente eu pouco me interessei por este anime.

Bom, primeiramente não leve o myanimelist como a opinião do pubico do japão, precisa pesquisar as fontes japonesas e ver os foruns japoneses. O site japonês Animate Times realizou uma votação para saber quais os animes da temporada de Abril 2025 seus leitores estão ansiosos para assistir.

O resultado trouxe alguns nomes já conhecido, mas também apresentou algumas novidades promissoras da temporada. Wind breaker é o segundo mostrando como o publico gostou de sua adaptação que teve uma ótima direção que soube adicionar elementos muitos bons na trama que não tem no manga.

Além de ótimas coreografias na luta e uma animação fluida. Você pode não ter gostando da tematia ou dos personagens. Mais ele e um sucesso bem maior que por exemplo: Tokyo Revengers que possui um sigmento parecido..E na CR antes de fechar os comentários o anime sempre ficou no top 5 de mais assistido e a galera estava conhecendo mais o manga depois de ver o anime. Fora que nos foruns japoneses e no twitter o anime sempre ficou em primeiro lugar e seus bd e dvd venderam bem e o amnga teve um ótimo boost.

A obra coreana tem mais de 500 capítulos, por agora não tera adaptação em anime. Quem sabe no futuro..

fonte

É questão de gosto. Eu achei bem fraco mesmo. Mas não vou ficar vindo aqui falar mal do anime, apenas vou dropar mesmo.

Só não concordo sobre o myanimelist, pois acredito que lá demonstra sim a opinião não apenas dos japoneses, mas mundialmente do pessoal que assisti os animes.

146061l.jpg
148300l.jpg
148873l.jpg

2ª Temporada
#01 ou 14

Vamos ver se essa gangue Keel vai dar trabalho realmente.
A cavalaria (2º ano) chegou.
Sempre tem uma lição de moral para o Sakura.
Kaji não é só papo não, luta muito e ainda tem presença de campo.
1743735298037.webp
1743735330098.webp
1743735358866.webp
1743735386380.webp
Gostei que o episódio teve muita ação logo de cara.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back