• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wind Breaker (Idem, 2024)

Eu aprendi que nunca deveria ter começado este anime. :g:
Irmão, estou tendo a mesma sensação, infelizmente. O anime parece mais generico do que não sei o que, e vou te falar o Tokyo Revengers é ruim pq a bosta do prota só apanha, mas esse anime parece ser mais do mesmo, junto a uma motivação banal " De ser o melhor"... a animes melhores essa temp

Dilemas de protagonista.
Esse povo é doido e parece que Sakura será o capitão da série (classe/turma).

Última edição:
E Sakura foi escolhido capitão do 1º ano.
Kaji é bruto.
Sabia que era uma gata.
Protagonista só no parkour.
Geral
shippando Haruka Sakura e Kotoha Tachibana.
Pensei até que essa escola fosse masculina, mas, pelo visto, existem umas poucas garotas.

Última edição:
Segunda temporada de Wind Breaker anunciada para 2025

O site oficial da adaptação em anime de Wind Breaker anunciou que a obra irá receber uma 2º temporada.

O anuncio contou com um teaser com cenas do anime, além da confirmação de que a obra deve estrear em algum momento de 2025.

OBS: O próximo arco contra Keel e bem interessante! Precisa de mais tempo mesmo.

Última edição:
#13 - Final
Curioso, eles inserirem uma nova história justamente no último episódio, mas, como já tem continuação ano que vem (2025), está ok.
Sakura não sabe lidar com garotas, rsrsrs. (Não sei por que eu estou rindo, não é como se eu fosse exatamente um perito no tema também...).
Gostei da câmera na sequência de perseguição.
Grupo moralizado esse do Furin.
Que bom que a 2ª temporada está confirmada.

Última edição:
Anime finalizado para mim. Não irei acompanhar a segunda temporada. Simplesmente não me agradou. Se for para conferir algo apenas de luta e sem história alguma, prefiro ir conferir outros animes que possuem uma luta mais interessante.

Aliás, simplesmente não vejo muito futuro de melhorar o anime. Me parece que será sempre em volta de um grupo novo aparecendo e eles tendo que enfrentar eles por algum motivo. Mesmo o personagem principal não tem muito carisma.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back