IACOOBVS KAIZEN
Ronin Solitário
#07 ou 31
Eu sabia que o Imperador estava cheio de idéias.
Eu sabia que o Imperador estava cheio de idéias.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ela está entre eles disfarçada? Saiu uma teoria sobre? Eu diria que ela com toda certeza deve aparecer ainda nesta temporada com algo surpreendente. Confesso que estou curioso para saber o que será, pois me parece a única capaz de confrontar um pouco a Maomao ali dentro.E a Suirei (AKA a moça que morreu e sumiu do caixão na outra temporada), junto com os novos eununcos?
É tanta teoria, que estou surpresa por não ver fumaça saindo da minha cabeça!
Sentimentos mistos após esse episódio.
Realmente o segredo do Jinshi, que no caso só é segredo para a Maomao, está começando a ser esticado desnecessariamente.
Não gosto das acompanhantes da concubina Lishu, o Jinshi até hablou algo mas ainda me parece muito pouco ante tudo que a garota sofre nas mãos delas, confesso eu iria gostar muito que as desqueridas fossem demitidas! Considerando/presumindo o passado dela, só posso fazer um único questionamento: pra quê?
E a Suirei (AKA a moça que morreu e sumiu do caixão na outra temporada), junto com os novos eununcos?
É tanta teoria, que estou surpresa por não ver fumaça saindo da minha cabeça!