IACOOBVS KAIZEN
Ronin Solitário
#07 ou 31
Eu sabia que o Imperador estava cheio de idéias.
Eu sabia que o Imperador estava cheio de idéias.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ela está entre eles disfarçada? Saiu uma teoria sobre? Eu diria que ela com toda certeza deve aparecer ainda nesta temporada com algo surpreendente. Confesso que estou curioso para saber o que será, pois me parece a única capaz de confrontar um pouco a Maomao ali dentro.E a Suirei (AKA a moça que morreu e sumiu do caixão na outra temporada), junto com os novos eununcos?
É tanta teoria, que estou surpresa por não ver fumaça saindo da minha cabeça!
Sentimentos mistos após esse episódio.
Realmente o segredo do Jinshi, que no caso só é segredo para a Maomao, está começando a ser esticado desnecessariamente.
Não gosto das acompanhantes da concubina Lishu, o Jinshi até hablou algo mas ainda me parece muito pouco ante tudo que a garota sofre nas mãos delas, confesso eu iria gostar muito que as desqueridas fossem demitidas! Considerando/presumindo o passado dela, só posso fazer um único questionamento: pra quê?
E a Suirei (AKA a moça que morreu e sumiu do caixão na outra temporada), junto com os novos eununcos?
É tanta teoria, que estou surpresa por não ver fumaça saindo da minha cabeça!
Ela está entre eles disfarçada?
sua condição verdadeira traz riscos para ele dentro da própria corte, ficou subentendido que, além da família imperial, apenas o clã de Gaoshun, que serve à sua família por gerações e alguns poucos nobres, é que sabem com certeza sua identidade. Note que no evento de caça ele foi alvo de atentado e os ali presentes desconheciam sua identidade, além de, ele mesmo a esconder.