Turgon
犬夜叉
Eu vejo alguns tão iguais, que não notei esses dois.Ver anexo 101827Ver anexo 101828
Vale lembrar que a Maomao comenta que ela alta e atlética, poderia se passar por um homem né?

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu vejo alguns tão iguais, que não notei esses dois.Ver anexo 101827Ver anexo 101828
Vale lembrar que a Maomao comenta que ela alta e atlética, poderia se passar por um homem né?
Sabe japonês ou iria usar o celular para traduzir?Não sei o que esperava desse episódio, mas certamente não era o que aconteceu! Estou ansiosa pelo próximo!
De quem será que era o túmulo que a Suirei estava olhando? Não consegui uma imagem boa o suficiente para traduzir, mas parece antigo (ou seja, não poderia ser o dela)
Ia tentar traduzir, mas foi impossível! kkkkOutro bom episódio. Pela previsão do próximo episódio, parece que teremos bastante coisa acontecendo.
Sabe japonês ou iria usar o celular para traduzir?![]()
Nops.Ia tentar traduzir, mas foi impossível! kkkk
Você sabe? Conseguiu ver algo?
Eu até era melhor alguns ano atrás, mas a procrastinação me venceu e parei de estudar.Nops.
Eu fiquei curioso para saber se conhecia algo da língua japonesa mesmo. Eu no máximo me arrisco utilizando o celular para fazer a tradução instantânea.
Sim! Certeza que não levaram ela somente pra esse tal festival, além disso...Estou bem curioso para saber desta história toda e deste esforço todo para levar a Maomao até lá.
Será? Mas não dariam falta dela no palácio? Elas podem ser irmãs ou algo parecido, não?Sim! Certeza que não levaram ela somente pra esse tal festival, além disso...
Então assim, lá vem treta grande!Certeza que a Shusui é a concubina Loulan
Claramente, vão usar ela de alguma forma para atacar o Jinshi (AKA princípe herdeiro da naçãodo fogo), e de forma bem descarada inclusive.
Será? Mas não dariam falta dela no palácio? Elas podem ser irmãs ou algo parecido, não?
Real! E deve ser contado cada pessoa que adentra o palácio. Tem um ótimo ponto aí.Na parte final do episódio, o Jinshi recebe a informação que não existe nenhuma serva/empregada chamada Shisui registrada. Tem coisa aí!