• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Literário

Aumigos, agora eu trauvei de vez. Terminei de reler Angústia ali pelo dia 22 de março e, desde então, não consegui engautar nenhuma leitura. Socorro! (Tenho lido, ou tentado ler, os textos do doutorado, mas zero empolgação para conseguir começar ou continuar a leitura de alguma obra literária. :cry: )​
Última vez que passei por isso fiquei lendo textos ensaísticos até querer voltar a ler ficção.

Diário,
Eu estou esse ano todo sem ler um livro 🫠

Trabalho que suga o tempo todo, e quando tenho estou cansado e não consigo focar... E nos dias raros em que estou com algum tempinho e disposição fico travado, sabendo (intuindo) que não vou conseguir dar prosseguimento na leitura nos dias seguintes, e essa falta de continuidade me pega, me pega demais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back