Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se você achou o Inferno chato, então nem segue, haha.Puta, au abandonei já no inferno que estava achando chato. Pelo jeito vou falhar nessa resolução.
Eu adorei! Até chegar no Céu... aí virou uma pira muito Deus é lindo, que me tirou um pouco do eixo, haha.Todos os que estão falando mal de A Divina Comédia não merecem falar nem comigo nem com o meu anjo.
Iria ser a maior virada de roteiro do livro, pena que Dante não tinha essa coragem.Ia ser irado se tivesse uns anjos torturando almas lá no Céu, né?
Além de estar bem com a vida, precisa estar bem com a igreja. Achei 'missa' demais, haha.Estou achando vocês muito sádicos. Só curtem a sofrência.
Vou dar uma chance para o Céu, ando de bem com a vida.
E porque eu sou um doente por Cavaleiros do Zodíaco e efetivamente quero escrever um Arco de Hades em que a história realmente use bastante elementos de Dante, não só o mapinha do Inferno.
Sim, precisa acabar. Num aguento mais, haha.Tem que acabar o nerd. Falou a mulher que está postando num fórum dedicado à obra de Tolkien.
Finalmente Dante num formato que eu leria com prazer.E porque eu sou um doente por Cavaleiros do Zodíaco e efetivamente quero escrever um Arco de Hades em que a história realmente use bastante elementos de Dante, não só o mapinha do Inferno
Não seja por isso. Já tem mangá da obra, em dois volumes.Finalmente Dante num formato que eu leria com prazer.
Oxe aqui abriu notícia de uma atriz que morreu.Não seja por isso. Já tem mangá da obra, em dois volumes.
Corrigi já. Não sei por quê, tentei copiar o link via aplicativo da Amazon e não pegava de jeito nenhum. Botei o link da editora rs.Oxe aqui abriu notícia de uma atriz que morreu.