• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resoluções Literárias 2025

Como faço todo ano, vou dar continuidade as metas do ano passado, mas desta vez vou adicionar metas que irei realmente cumprir.

Metas reais
Ler um autor(a) brasileiro
Ler um livro em língua estrangeira

Metas possíveis
Ler Metrópoles
Terminas ao menos Daomu Biji Sha Hai
Termina Jiang Ye
Termina as crônicas saxônias (será que terei coragem esse ano)

Eu pretendo reler também em algum momento, agora atentando à todas as milhares de Notas de Rodapé, que eu deixei passar pra ler com ritmo na primeira vez.

E porque eu sou um doente por Cavaleiros do Zodíaco e efetivamente quero escrever um Arco de Hades em que a história realmente use bastante elementos de Dante, não só o mapinha do Inferno.

E porque eu sou um doente por Cavaleiros do Zodíaco e efetivamente quero escrever um Arco de Hades em que a história realmente use bastante elementos de Dante, não só o mapinha do Inferno.
Tem que acabar o nerd. Falou a mulher que está postando num fórum dedicado à obra de Tolkien.

Português: crônicas de Machado de Assis (não todas, claro, mas pelo menos um bom bocado);
Inglês: Middlemarch;
Francês: segundo volume de Proust.

Para as outras línguas não vou fazer resoluções pois sinto que o ano será corrido…

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back