Bruce Torres
Let's be alone together.
Idem.fui reler o tópico para ver o que é que tinha prometido e não cumpri esse ano, mas nem lista de resolução eu fiz?
Ver anexo 100739
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Idem.fui reler o tópico para ver o que é que tinha prometido e não cumpri esse ano, mas nem lista de resolução eu fiz?
Ver anexo 100739
Vou aventurar algumas resoluções menos ambiciosas, dadas as dificuldades de conciliar com trabalho e faculdade:
1) Manter em dia as leituras do Clube Travessia;
2) Seguir explorando na leitura de poesia. Nesse âmbito, 2023 foi um bom ano. E quero manter essa linha. Tenho ao menos dois poetas no radar: Mar Becker e Paulo Henriques Britto.
3) Ler ao menos um romance da Júlia Lopes de Almeida.
Boa sorte, menino Zirak. Bom vê-lo por aqui. =)Tudo antes da viagem. Desejem sorte![]()
Aliás, acho que a melhor leitura do ano foi a de um livro em formato digital, Empúsio, da Tokarczuk![]()
Hehehe, eu não coloquei de propósito pra ver você reclamandoQue eu que recomendei (e ainda enviei o ebook)... Nem pra dar créditos aos livreiro de plantão![]()
kkkHehehe, eu não coloquei de propósito pra ver você reclamando
Mas, sim, gente, a melhor leitura do ano – acho que junto com Cem anos de solidão (que ganhei de presente de aniversário de alguém que não está no fórum, registre-se) — foi de um livro que o querido @Bartleby me indicou, mandou o e-book e eu acabei amando(e ele nem leu, apesar das minhas constantes recomendações……. )
Nos acréscimos de 2024 eu descubro que o ship Niratleby está vivo.foi de um livro que o querido @Bartleby me indicou, mandou o e-book e eu acabei amando(e ele nem leu, apesar das minhas constantes recomendações……. )
Vou viajar dia 9 e não queria levar muito peso
Pronto. Criei aqui, madame.Cadê o deste ano? O ano mal começou e eu já quero passar vergonha.