• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2025

O Centro Dom Bosco tem umas obras lindíssimas, mas eu só compraria algo deles usado.

O CLC lançou Martín Fierro, o grande épico da literatura argentina, com 395 sextilhas, 2300 versos octossílabos e 14 cantos, e com tradução do poeta Carlos Nejar.

Os comentários... ah, eles, os comentários...

1744401369971.webp

1744401410481.webp

1744401496599.webp

1744401674359.webp

O tal Clube de Literatura Clássica que os membros só querem livros que já tenham 3246342764 edições por aí, tipo Os Miseráveis e O Conde de Monte Cristo.

Leitores de literatura clássica que não apreciam o mais venerável dos gêneros literários. Patético.
A prova cabal de que Olavo fracassou.
Ele mandava lerem muita poesia. Muita poesia. Antes de se meterem com política. :rofl:
A galerinha da Alta Costura, pelo visto, só gosta mesmo é de prosa com capa bonita.
Os lombadeiros mais fracos.

Edit:
Agora que vi o vídeo do CLC. Foi feito com IA, né?
Porque o cavalo correndo nem encosta no chão :lol:

Última edição:
Quanto ao livro: sei lá. Não compro CLC e já tenho umas três traduções diferentes para o Martín Fierro, mas é bom saber que o Carlos Nejar nos brindou com mais uma.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back