Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se é já pra agora, mas a previsão era de que saísse ainda em 2022. Bem lembrado. Ficarei enchendo o saco do Leo até sair. (Tadinho, esses atrasos são sempre culpa do editor rs)@Béla van Tesma, e a bendita tradução da Ilíada sem cavalgamentos (você prometeu), vai ser lançada agora em outubro mesmo?
@Béla van Tesma@Béla van Tesma, e a bendita tradução da Ilíada sem cavalgamentos (você prometeu), vai ser lançada agora em outubro mesmo?
Perdi o interesse depois desta resenha:Já estou de olho nesse desde que vi no Instagram da editora. Até marquei a @Melian pra ver se ela animava também.
Perdi o interesse depois desta resenha:
Quase caio nesse hype... Ufa.Gótico nordestino, de Cristhiano Aguiar
Por Pedro Fernandes Cristhiano Aguiar. Foto: Mateus Lopes Quirino Fabular é universal e nos acompanha desde a imemorial origem da comunic...www.blogletras.com
Eu vi o mesmo acontecendo com "Torto Arado". Muita gente elogiando e dizendo que era o grande livro brasileiro do século. Agora mais recentemente estão começando a sair críticas bastante negativas.eu vi um monte de gente elogiando, tava colocando na lista de livro para ler e aí de repente apareceu um monte de gente metendo o pau e aí ele foi lá pro fim da fila.
mas não deixa de ser curioso observar o movimento ao redor dos livros hypados, né. estava lembrando de uma reportagem que li uma vez sobre como livros premiados normalmente costumam receber mais avaliações negativas nos goodreads da vida. a conclusão do autor é que o hype aumenta as expectativas do leitor, e aí a pessoa não avalia o livro com os mesmos olhos de quem leu sem a chuva de crítica positiva.
O que aconteceu este ano com o Luiz Maurício Azevedo? Pesquisei e não encontrei nada...Vide o que aconteceu este ano com o Luiz Maurício Azevedo
Ele criticou negativamente um livro independente que depois foi publicado pela Harper Collins e sofreu cancelamento por parte dos fãs do livro.O que aconteceu este ano com o Luiz Maurício Azevedo? Pesquisei e não encontrei nada...
@Béla van Tesma, e a bendita tradução da Ilíada sem cavalgamentos (você prometeu), vai ser lançada agora em outubro mesmo?
Minha nossa hahaha Mas fazer o quê, depois de tanta espera vou ter que dar um jeito.Ver anexo 95533
O link:
A Ilíada de Homero em decassílabos duplos
A Ilíada de Homero em decassílabos duploswww.editorazouk.com.br
Acho que você não vai gostar do preço.
Tente um desconto na Amazon (talvez?) ou numa feira de livros kk
Pelo valor que tá, duvido que deem.Vou pedir no Amigo Secreto da Valinor.
Bruce pegou o Eriadan no jogo.Pelo valor que tá, duvido que deem.
Pô, cara, quem tem 150 conto pra dar num livro?Bruce pegou o Eriadan no jogo.
Esse aviso é velado: "Não vai rolar, bro".