Jacques Austerlitz
(Rodrigo)
O rei pálido, do Foster Wallace, já está em pré-venda.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Parece trabalho feito no saudoso WordArt...Horrível, mesmo.
Pior que o @Bruce Torres tinha me mandado a foto quando eu tava em viagem (carnaval, uhul) e eu disse que gostei e ainda queria saber que imagem era rsrsSobrevidas, do último ganhador do Nobel de literatura, já está em pré-venda pela Companhia das Letras.
Numa promoção = um dia aleatório na Amazon...Eu já consegui a edição da 34 numa promo, ces faz o favor de não vir falar que a tradução da ateliê é melhor, não tenho dinheiro pra comprar os livros deles
Foi naquela promoção recente da martins fontes.
Entrei em contato com a editora e recebi resposta dizendo que o livro sairá no final do segundo semestre e que, realmente, "A condessa sangrenta" faz parte dessa edição.Bah, nem faço ideia. Teria de perguntar direto para a editora Relicário para saber. Não a acompanho nas redes sociais...
Quanto a ter ou não a Condessa... Se é uma obra em prosa, e se o título promete que a prosa é completa, eu imaginaria que sim, que vai estar lá dentro do livro.
Mandei um e-mail maroto para a Carambaia, para saber qual era a data prevista de lançamento de "O litoral das Sirtes", e eles responderam que, por enquanto, não têm intenção de publicar o livro...Oba! Carambaia e 34 dando atenção pro Gracq.